Sertanejos homenagearam o axé

Sertanejos homenagearam o axé

Mais um dia de Sauípe Fest, e mesmo sendo véspera de segunda-feira, não inibiu o público que pode conferir na arena o sertanejo de Fernando e Sorocaba, a percussão da Timbalada e o axé da banda Oito7Nove4. No meio do fervo da axé music a dupla conseguiu levantar o público, que cantou junto a maioria dos sucessos em um show cheio de efeitos especiais.

Durante a apresentação na noite de domingo em uma homenagem ao amigo Tuca Fernandes, eles cantaram o hit Praieiro. Após o show, a dupla recebeu Tuca no backstage, onde conversaram sobre o sucesso de sua carreira solo, Carnaval e novas parcerias. Depois foram juntos conferir o show da Timbalada.

Já a banda comandada por Denny empolgou o público com sucesso antigos e a nova música “O amor supera tudo”. E confirmou a volta dos ensaios da Timbalada neste verão. Para fechar o segundo dia os meninos da Oito7Nove4 Rafa e Pipo Marques fizeram sua estréia no evento e cantaram o novo sucesso “Se não puder voar”, levando o público a curtir até de manhã. (Mariana Caldas)