Sauipe Fest contina animado mesmo com toda chuva

Sauipe Fest contina animado mesmo com toda chuva

Alta temperatura no Sauípe Fest. Nem a chuva que que castigou o litoral baiano durante toda a semana passada foi suficiente para esfriar o público que seguiu, nesse sábado, para o primeiro dia de Sauípe Fest, no complexo da Costa do Sauípe (BA). Na programação, os shows de Tomate, Cheiro de Amor e Negra Cor deixaram todo mundo no clima de Carnaval. No comando do Cheiro, Alinne Rosa fez um show eletrizante.

Incansável, a cantora trouxe pro repertório sucessos dos mais de 20 anos da banda, além de novidades, como Me Agarra, música de trabalho para o Verão. Tomate também parecia incansável em sua apresentação. Cheio de estilo, usando chapéu e óculos escuros, ele tocou um hit atrás do outro. Teve Parará, Eu te amo Porra, a Gente se Vê Depois da Chuva, entre outros sucessos, e as duas apostas do cantor para o Verão: Meu Disco de Raul e  Uh Bebê, recém-lançada. Depois de dois shows intensos, tava todo mundo relaxado pra curtir o barulhinho bom da Negra Cor e Adelmo Casé não decepcionou.

Fez um show pra lá de swingado e comemou a chegada da primeira filha, Bella, com a ex-dançarina Silmara Miranda, que nasceu dois dias antes, em Salvador. No repertório a ótima mistura de soul, funk, pop e axé que são a cara da banda. Teve até Easy, sucesso na voz de Lionel Richie, e Tantinho, sucesso de Carlinhos Brown. No domingo, o Sauípe Fest aposta na mistura da percussão da Timbalada com o sertanejo de Fernando & Sorocaba e o axé dos meninos da Oito7Nove4. A folia termina na segunda-feira com Chiclete com Banana, Tuca Fernandes e Parangolé. (Mariana Caldas)

A foto de Tomate é de Fred Pontes