Um dos mais bem sucedidos projetos da Bahia FM (88.7) está de volta. É o Fuzuê Especial, transmitido do meio-dia às 13h, sem intervalo comercial, no estúdio 3 da emissora com transmissão via web. O programa conta com a participação de uma plateia formada por assinantes do CORREIO* e ouvintes da emissora.
E o pontapé inicial será dado hoje com a participação de Léo Santana, vocalista da banda Parangolé, considerado o novo símbolo sexual do pagode baiano. Durante uma hora, o artista vai conversar sobre sua carreira, seus romances com beldades da TV e, claro, do novo CD/DVD pela Universal Music, lançado com uma agressiva estratégia de marketing.
O ponto alto será o show especial que o Parangolé vai apresentar neste domingo, no Wet´n Wild, Paralela, durante a realização da festa Exaltamaniacos. Que terá além do anfitrião, Exaltasamba, as bandas Rapina Sayddi Bamba e o cantor Tomate, representando o segmento axé.
Essa festa, aliás, foi alvo de uma polêmica envolvendo o vocalista Robyssão da Black Style e os componentes do Exalta, Péricles, Thiaguinho e Pinha, além dos fãs das bandas. Através do twitter todos bateram boca. Motivo: a retirada das bandas Black Style e a Bronkka da programação do evento.