Maria Rita e seu Elo com Salvador – Blog do Marrom

Maria Rita e seu Elo com Salvador

Maria Rita e seu Elo com Salvador

Um show sem nome, que cresceu e virou álbum. Assim, a cantora Maria Rita definiu o seu novo trabalho “Elo”, que celebrou a aliança entre a artista e o público baiano neste domingo (30), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

A prova dessa ligação ficou evidenciada por uma plateia vibrante a cada canção interpretada. E Maria Rita – que precisou adiar o show marcado para o último dia 14 por causa de uma toxi-infecção alimentar, não hesitou em oferecer um banquete musical diante de tamanha vontade do público.

 “Fiquei apavorada quando o médico disse que precisava permanecer em observação. Eu falei: – Não faz assim comigo”, revelou. E continuou: “Só posso agradecer a compreensão de todos vocês. Mesmo hospitalizada, recebi muito carinho”. Com caras e bocas peculiares, a intérprete esbanjou sensualidade e simpatia dentro de um vestido tubinho preto. As músicas “Nem um dia”, de Djavan, e “Coração em desalinho” (Mauro Diniz e Ratinho), tema da novela Insensato Coração, que integram o novo disco, arrebataram o público.

 A cantora ainda ‘passeou’ pelos trabalhos anteriores e topou com uma plateia emocionada com a canção “Encontros e Despedidas de Milton Nascimento e Fernando Brandt . (Léo Barsan).

Foto: Diego Mascarenhas