Polêmica na festa Exaltamaníacos

Polêmica na festa Exaltamaníacos

Robyssão,da Black Style, foi responder a um fã que queria saber porque a banda não estava mais na programação do ExaltaManiacos, que acontece dia 6 de novembro no Wet´n Wild. Ele disse que tinha recebido um email de um produtor da Exalta dizendo que tanto o Blackstyle quando a Bronkka foram retirados do evento porque  “os caras do exalta não querem publico feio ou seja, eles não querem (negros).
Pronto. A noticia foi parar no Bocão, do apresentador Zé Eduardo. Como rastilho de pólvora a coisa se espalhou causando uma guerra de informações.
O Blog ouviu Robysão que confirmou a história mas isentou Pericles e Thiaguinho do Exaltasamba. “Eles não devem nem estar sabendo disso” e tambérm Marcelo Brito um dos organizadores da festa e sócio do Wet´n Wild.
 
Segundo Robyssão, ele apenas quis saber porque a Black Style estava fora do último show do Exaltasamba em palco, na capital baiana. Até que um produtor lhe respondeu por e mail o que relatou acima. Perguntei o nome do produtor e se poderia ler o e-mail. Robsão foi taxativo:
“Marrom eu não vou divulgar o e-mail porque não quero que ele perca o emprego. Compreendo que foi um momento de fraqueza
E ele já deve ter se arrependido”.
Por sua vez, Marcelo Brito revelou que a saida das banda foi por questões estruturais. “O Exaltasamba vai tocar duas horas e meia. E a programação ficou muito grande com muitas bandas de pagode. Dai a gente resolveu dar uma exugada. Não houve nada disso de preconceito. A festa é popular, e mistura vários conceitos inclusive com a partricipação de Tomate.