Baiano sangue bom – Blog do Marrom

Baiano sangue bom

Baiano sangue bom

Depois de trabalhar com  importantes artistas da música brasileira , como Riachão, Batatinha, Beto Guedes, Gal Costa, Nana Caymmi, Novos Baianos, Lulu Santos, Gang 90, Jorge Mautner, Marina Lima, Zizi Possi e Richie entre outros, o baiano Paulinho Lima resolveu apostar em seu lado cantor. 

 Agora ele volta a carga em O samba não tem mágoa, apresentando ao lado de músicas que compôs em parceria com Luiz Alves, Guilherme Vergueiro, Nico Rezende, Carlinhos 7 Cordas e Dalmo Bomfim, temas de Noel Rosa, Dorival Caymmi, Ary Barroso e uma parceria de Cartola com Carlos Cachaça. São sambas que exaltam a Bahia, o Rio de Janeiro – que “foi desde sempre o Brasil de amanhã” trecho da letra da faixa título.

 Antes de resolver soltar a voz, Paulinho compôs com Nico Rezende  quatro músicas que fizeram para novelas e chegaram ao primeiro lugar das paradas de sucesso: Perigo, interpretada por Zizi Possi, Transas, por Ritchie, Esquece e vem, pelo próprio Nico, e Amor explícito, por Simone, respectivamente para Selva de Pedra, Roda de Fogo, O Outro e Corpo Santo, as primeiras da TV Globo e a última da TV Manchete.