Chico César faz show gratuito na abertura do Brasil Nordeste, 1º Festival de Economia Popular e Solidária – Blog do Marrom

Chico César faz show gratuito na abertura do Brasil Nordeste, 1º Festival de Economia Popular e Solidária

Chico César faz show gratuito na abertura do Brasil Nordeste, 1º Festival de Economia Popular e Solidária

 

Desta quarta-feira (7) até domingo (11) acontece em Salvador o Brasil Nordeste – 1º Festival de Economia Popular e Solidária, evento que reúne feira de produtos da economia solidária, shows com artistas consagrados como Chico César, Otto e Del Feliz, além de oficinas, painéis e outras atividades. O evento acontece no Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio), com abertura oficial às 16h do dia 07, quando ocorre a mesa temática ‘A economia popular solidária e o desenvolvimento do Nordeste’, com a presença de autoridades.

A entrada no evento é gratuita com retirada de ingresso através da página do Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/brasil-nordeste-1-festival-de-economia-popular-e-solidaria/2926514). A participação está sujeita à lotação dos espaços.

São esperadas as presenças de governadores do Nordeste e ministros (as) de Estado para a discussão de temas relacionados a economia solidária e sustentabilidade.
O festival será, ainda, palco para a construção da versão preliminar do Plano Brasil Nordeste de Transformação Ecológica. A programação completa com painéis, oficinas, atividades culturais e shows musicais podem ser acessadas no site https://www.ecosolnordeste.com.br/home-opcao.

Feira – A feira de economia solidária contará com aproximadamente 500 expositores dos nove estados no Nordeste. Serão comercializados alimentos diversos (chocolates, compotas, licores, etc.), peças artesanais decorativas e do vestuário, cosméticos, entre outros produtos. A feira funcionara diariamente.

Programação Musical   – shows iniciam às 18h (quarta a sábado) e 15h (domingo)
 07/05 (quarta-feira)
Laiô (BA)
Chico César (PB)
 08/05 (quinta-feira)
Rixô Elétrico (BA)
Pedro Pondé (BA)
 09/05 (sexta-feira)
Juliana Linhares (RN)
Otto (PE)
 10/05 (sábado)
Priscila (MA)
Del Feliz (BA)
 11/05 (domingo)
Yayá Massemba (BA)
Clariana (BA)