Felipe Papazoni gravou audiovisiual e recebeu diversos convidados – Blog do Marrom

Felipe Papazoni gravou audiovisiual e recebeu diversos convidados

Felipe Papazoni gravou audiovisiual e recebeu diversos convidados

Como não pude comparecer por estar viajando, recebi do querido Pietro Raña, a nota sobre a gravação do audiovisual de Felipe Papazoni

 

“Estou em êxtase”, diz Felipe Papazoni após gravar audiovisual no MAM

Com o espaço do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), em Salvador, completamente lotado, a banda Papazoni gravou, no final da tarde de ontem (quinta, 19), seu mais novo audiovisual. Com participações de peso, como Rogerinho, Lincoln Senna (foto 4)  Psirico (foto 3) Bruno Magnata (La Fúria), É O Tchan (foto2) Dj Batidão Stronda, Negra Japa, Rick Ralley, e as duplas Ramon e Randinho e Lucas & Orelha, o audiovisual, intitulado “Papazoni Sunset” foi gravado para celebrar o momento especial na trajetória do grupo e dar um gostinho do verão da Bahia aos brasileiros.

 

Produzido pela A Praia Produções, o audiovisual contou com imagens e direção da Terra Produções, de Goiânia; iluminação e direção geral da Sou Produtora, e o projeto de cenário ficou por conta de Daniel Dexter. Os figurinos, um destaque à parte, levam assinatura do produtor e personal stylist João Caldas. Quem esteve presente na gravação pode vivenciar um momento para lá de especial, com um visual de tirar o fôlego, com a Baía de Todos os Santos servindo de cenário. Além disso, uma estrutura grandiosa, com um palco que parecia estar flutuando no ambiente.

O show foi autoral, com regravações e sete inéditas. Ao todo, serão 17 canções no audiovisual. “Solinho da Maldade”, “Você Subia”, “Eu Tive Um Amor” e “Toda Mulher”, “Sente o Mentos” e “Vou te Papar” foram regravadas, com arranjos especiais e ajudam a contar um pouco da trajetória de sucesso da banda. Já as inéditas trouxeram momentos de emoção, com Feats que prometem tomar conta dos paredões e do Carnaval! Na ocasião, a equipe da ONErpm, que veio diretamente de São Paulo para prestigiar a gravação, fez uma surpresa para o grupo, ao entregar uma homenagem pelo alcance de 25 milhões de streamings nas plataformas digitais.

 

“O Papazoni Sunset é muito especial para mim, que participei ativamente de todos os passos do projeto. A meta é mostrar que o pagode baiano tem qualidade, fortalece a cultura e proporciona aos fãs momentos únicos. Ainda tive o prazer de poder dividir o palco com amigos queridos. Agradeço demais a todos que participaram e ao esforço conjunto de pessoas talentosas e de toda a equipe que apostou e se dedicou. Estou em êxtase”, disse, emocionado, Felipe Gama, vocalista da banda Papazoni. Agora, o material segue para finalização e a previsão é que os primeiros lançamentos já ocorram no mês de outubro, para receber o verão com muito swing e de braços abertos.

Fotos: @fotonamissao