O 3º Piso do Shopping da Bahia, na Alameda das Grifes, ao lado da Zara, foi o local escolhido para a volta do Pop Up Shop após uma pausa de sete anos. O evento que une moda, música, arte e diversão reúne cerca de 60 marcas e promete ser uma plataforma relevante para o setor de moda e empreendedorismo na cidade.
A produtora de eventos e idealizadora do Pop Up Shop, Lara Kertész, destaca a importância desse retorno. “A retomada do Pop Up Shop representa a oportunidade de reunir empreendedores de alta qualidade na cidade, um evento voltado para a família e a realização do sonho de trazer de volta à cidade o meu primeiro evento de empreendedorismo. Foram sete anos de pausa, mas eu sempre soube que, em algum momento, voltaríamos, e essa hora chegou”, afirma.
A nova edição do Pop Up Shop trará diversas novidades, especialmente a inclusão de novas marcas que não estão no circuito convencional de Salvador. A curadoria das marcas participantes foi realizada considerando as mudanças significativas no mercado nos últimos sete anos. “Hoje, as pessoas utilizam as redes sociais como seu principal canal de vendas. Precisamos atrair esses empreendedores, dando a eles a chance de mostrar seus produtos ao vivo para o cliente. Essa curadoria está sendo feita com muito carinho, com muitos clientes retornando ao evento, mas também com muitas novidades”, destaca Lara.
Programação e atividades
Além da exposição de marcas, o evento contará com quatro operações de gastronomia e três de venda de insumos. Haverá um bar especial com drinks, vinhos e outras bebidas, além de um palco com shows surpresas durante o dia. O público infantil também terá uma programação dedicada, com contação de histórias, apresentações de mágica, teatro, e diversas oficinas de arte e customização.
Para Lara Kertész, o retorno do Pop Up Shop reforça a importância da economia criativa em Salvador. “O Pop Up Shop talvez tenha sido um dos precursores desse movimento de exposição coletiva de marcas de alta qualidade em espaços públicos. Desta vez, o evento será realizado em um espaço indoor, como foi inicialmente concebido, oferecendo um ambiente confortável e climatizado para o público. Estou certa de que a aceitação será muito positiva”, conclui.
Thays Leitão, gerente de marketing do Shopping da Bahia, celebra a realização do evento no centro de compras. “O Pop Up Shop é uma iniciativa que tem muita sinergia com o Shopping da Bahia, afinal, mais do que reunir empreendedores, oferecerá aos nossos clientes uma experiência divertida, confortável e acessível para toda a família, com excelentes negócios em moda e entretenimento”.
Doação solidária
Além de ser uma oportunidade para conhecer novas marcas, o evento contará com uma iniciativa solidária: os visitantes podem fazer uma doação a partir de R$ 10 em prol do Instituto de Cegos da Bahia (ICB), contribuindo diretamente com o atendimento a pessoas com deficiência visual.
Os visitantes do Pop Up Shop poderão contribuir com o Instituto através de uma doação voluntária e direta no local do evento. Quem não participar do evento, mas quiser ajudar o Instituto pode realizar uma doação através do PIX 71988173193 (celular) ou da conta-corrente: Banco Bradesco agencia 03173 conta corrente 0100015-2 CNPJ 15.208.044/0001-89.
SERVIÇO
Evento: Pop Up Shop
Data: 27 a 29 de setembro
Local: 3º Piso Shopping da Bahia (Alameda das Grifes, ao lado da Zara)
Horário: A partir das 10h