Na próxima quarta-feira (24/04), às 20 horas, no Teatro Sesc -Casa do Comércio o cantor, compositor e percussionista Wilson Café inicia temporada de shows com o espetáculo O Tempo e a Maré. Com imagens do Norte e do Nordeste no cenário, Café passeia por vários ritmos regionais, como embolada, maracatu, frevo, ijexá, funk, hip hop e samba de roda, além da batida eletrônica da black dance.
A novidade é o repertório com músicas autorias, com exceção das homenagens a Luiz Gonzaga, com Asa Branca, e Heitor Villa Lobos, no clássico Trenzinho Caipira. Entre as canções de sua autoria, Café traz as mais conhecidas pelo público, como O tempo e a Maré, que dá título ao show, Deu Poeira e Coco Black Dance.
Neste show, com direção e participação da guitarra e do violão de Raimundo Nova, o percussionista baiano conta com a um time de músicos de primeira qualidade: Gustavo Caribé (baixo), André Becker (sax e flauta), Diego Neri e Paulo Reis (percussão) e o DJ Edy Scratch.
“O teatro sempre foi a minha casa, então é com muita alegria que participo desse projeto de abril do Teatro Sesc, de onde guardo boas lembranças de projeto e shows realizados ali naquele palco. Estou com muita expectativa de poder levar aos expectadores da minha cidade a minha alegria de viver o meu ofício “, afirma Café.