O “Puxadinho Marta Góes” vai chegar chegando – Blog do Marrom

O “Puxadinho Marta Góes” vai chegar chegando

O “Puxadinho Marta Góes” vai chegar chegando

 

Uma das mais queridas e festejadas promoter da folia baiana, Marta Góes está de volta, seis anos depois, ao Carnaval de Salvador. Ela vai reunir convidados em um espaço que promete ser um dos mais exclusivos pontos de encontro de personalidades que se destacam na folia, o “Puxadinho Marta Góes”. O espaço estará localizado no segundo piso do Camarote Azeite-se, em local estratégico do circuito, na Avenida Oceânica, 623 (ao lado do Hotel Monte Pascoal). O acesso ao espaço é exclusivo para os convidados da promoter.

O Camarote Azeite-se é um desdobramento do evento de mesmo nome que teve grande sucesso e animou o público soteropolitano em quadro edições. O espaço tem vendas limitadas no Sympla. “Estou muito feliz com o convite em ter um espaço exclusivo para convidados dentro do Azeite-se. Será um encontro de poucos e bons, como eu costumo dizer. Quem for, sentirá a minha alegria de sempre”, garante a promoter, que também falou sobre o sucesso do evento Azeite-se. “O Azeite-se surgiu da necessidade de termos um evento que antecede o Bye Bye Verão, iniciativa que eu faço há muitos anos. Os amigos e pessoas queridas pediam um novo projeto para celebrarmos. As edições dessa ação foram de tanto sucesso que se estenderam para o verão, e culminará na maior festa popular do planeta”.

Na quinta-feira (08), Marta receberá convidados em seu Baile à Fantasia Vermelho e Branco. “Será uma noite que promete brilho, fantasia, alegria e solidariedade”, diz a promoter, destacando que parte do projeto será destinado a instituições beneficentes.

De sexta a terça-feira (09 a 13), o Camarote Azeite-se receberá o público pagante. O Puxadinho de Marta também abrirá nestes dias, exclusivo para convidados. Ambos os espaços funcionarão das 16h às 00h.

O Camarote Azeite-se é produzido pela Farra Comunicação, com realização de Os Festeiros Produções. O projeto arquitetônico é assinado por Augusto Sena e Paulo Vitor, com cenografia de Zaca Oliveira. As vendas do camarote acontecem no Sympla.

Foto: Marta Góes ( Ericsson Brito)