O primeiro álbum do Trilho Elétrico (Trilho Elétrico, 2023), banda formada pelos baianos Manno Góes e Lutte ao lado dos mineiros Lelo Zanetti e Rodrigo Borges já está em todas as plataformas digitais. Gravado entre 2022 e 2023 em Belo Horizonte, nos estúdios da gravadora Pacific Records, que assina o lançamento, o disco revela a verve composicional criativa e diversificada do quarteto em canções como Fervo Frevo, um frevo de Manno Góes e Edmundo Caroso, Mar Azul, um reggae praiano de Lelo Zanetti e Rodrigo Borges, e Te Ver Passar, um ijexá de Lelo Zanetti, Rodrigo Borges e Lutte. O grupo apresenta também uma homenagem aos 50 anos do Clube da Esquina na regravação do clássico Para Lennon e McCartney, canção de Lô Borges, Márcio Borges e Fernando Brant.
A produção do álbum ficou a cargo dos músicos e engenheiros de som Cris Simões e Augusto Nogueira, sócios da gravadora Pacific Records. O trabalho conta ainda com as participações especiais de grandes nomes da música brasileira como Daniela Mercury, Mart’nália, Toni Garrido, Vítor Kley, Armandinho Macêdo, Luiz Caldas, Robson Morais, Júlia Tizumba e Vanderlei Silva (percussionista, filho de Robertinho Silva, lendário baterista do Som Imaginário, banda que acompanhava Milton Nascimento).
Nas gravações do disco, Rodrigo Borges assume a voz e os violões, Lutte também marca presença nos vocais, enquanto Lelo Zanetti e Manno Góes se revezam no baixo. Completam a escalação da banda os músicos Gustavo Brant, na bateria, e Jorge Continentino, responsável pelos arranjos de metais nas faixas “Fervo Frevo”, “Para Lennon e McCartney” e “Vagabundo Milionário”.
Resumo da ópera: bons arranjos, boas letras e o melhor que pode ser escutado em qualquer época do ano.
Faixas do disco: