O cantor e compositor baiano Leo Santana é a nova estrela da rede de supermercados GBarbosa. A estreia, neste mês de dezembro, é com o lançamento do mote promocional ‘Gigante’, em alusão ao apelido do artista, e da promoção de verão do GBarbosa.
A campanha terá alcance tanto em mídias online como offline, em todas as praças onde o GBarbosa atua: Sergipe, Bahia, Alagoas, Pernambuco e Ceará. Na promoção Natal Gigante os clientes irão concorrer a prêmios através de mecânica digital via aplicativo e site. Os clientes do Cartão GBarbosa/Cencosud terão chances em dobro.
Além da experiência digital e diversas ativações nas lojas, haverá prêmios considerados ‘gigantes’, como um Jeep Commander para dezembro e um cruzeiro pelo Nordeste com direito a levar quatro acompanhantes.
A escolha do artista foi impulsionada por diversos motivos. “Leo Santana é um fenômeno do Nordeste, que transmite alegria, simpatia, proximidade com o público, que são atributos importantes e que está em total sintonia com o momento do GBarbosa, que é uma marca forte, nordestina. Estamos muito felizes com essa parceria e realizaremos grandes ações juntos”, conta o gerente de Marketing da rede, Vitor Moreira.
“O GBarbosa sempre fez parte da minha vida e da vida da minha família, e hoje estar participando de uma campanha dessa marca que faz parte da minha história é um prazer indescritível, estou muito feliz com essa parceria! E isso é apenas o começo, vocês ainda vão ver muito o GG aqui aparecendo junto ao GBarbosa”, enfatiza Leo Santana.