O querido Elton Menezes enviou para o Blog do Marrom um relato do que foi a gravação do novo audiovisual de Durval Lelys.
O cantor e compositor Durval Lelys gravou na última sexta-feira, (13 em Arraial D’Ajuda – litoral sul da Bahia – o seu mais novo audiovisual onde reuniu clássicos de axé music e canções que marcaram a sua passagem na banda Asa de Águia. A primeira parte do registro chega nas plataformas de música e de vídeo ainda este mês (última semana de outubro).
O cenário escolhido para o registro foi o “Uiki Parracho” , um local prá lá de especial para o artista baiano. “Estou muito feliz de retornar a Arraial com esse projeto – Eternamente Asa. Foi aqui onde tudo começou, é um local muito importante pra mim. Aqui lançamos grandes eventos que rodaram o Brasil, como a própria Trivela, aqui também escrevi canções que eternizaram a minha carreira e o Asa de Águia. Em falar que o Asa fez parte de muitas histórias de amor e agora estamos trazendo essa declaração para os nossos fãs, com músicas que embalaram carnavais e micaretas” conta Durval.
O trabalho que leva o título da sua nova canção “Eternamente Asa” vai trazer também canções como: “Com Amor”, “Quebra aê”, “Simbora”, “Não Tem Lua”, “Amor Tropical”, “Qual é?”, “Bota Pra Ferver”, “Leva Eu” e “Duas Medidas” que ganhou uma nova releitura e contou com a participação mais que especial de Luma Lelis (filha do cantor) para nova versão. O rei da folia também trouxe seus personagens que marcaram a folia como: Conde Draculino (Dança Do Vampiro), Durvalino I (Rei da Rua) e Salvador Dalino.
O audiovisual é uma celebração da música, da história e das conexões que Durval Lelys construiu ao longo de sua trajetória e do axé music.
Fotos: Matheus Awery