Shopping da Bahia criou evento para debater moda, arte e outras experiências – Blog do Marrom

Shopping da Bahia criou evento para debater moda, arte e outras experiências

Shopping da Bahia criou evento para debater moda, arte e outras experiências

Como não pude comparecer porque fiquei de molho dois dias cuidando do velho e cansado joelho (rs) o querido Moacir da Comunicativa me mandou um resumo do evento organizado pelo SDB.

“Os convidados da primeira edição do SDB Experience encontraram um evento futurista, inovador e recheado de boas histórias. Criado pelo Shopping da Bahia, a primeira edição do evento reuniu o agitador cultural e criador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, além do make up artist Henrique Martins e da estilista baiana Mônica Sampaio, criadora da marca de slow fashion Santa Resistência.

“Estamos falando de futuro, de onde vamos querer estar daqui há alguns anos. A gente sabe que há questões e narrativas que não devem mais nos acompanhar, por exemplo. E nisso tudo há vários desafios. Então estamos falando aqui de experiência e trajetória, que são os pontos que vão nos conduzir ao futuro”, disse Paulo Borges.

Na abertura do evento, um vídeo conceitual foi acompanhado de uma intervenção de dança e moda, celebrando a diversidade da Bahia. Em seguida, os três convidados brindaram a plateia com um pouco das suas histórias que reúnem bastidores da moda, empreendedorismo e criatividade.

“O SDB Experience foi criado como um evento de experiência, onde o cliente será abraçado e envolvido, de diversas formas diferentes. Desde o momento em que ele recebe um drink até o momento em que ele troca ideias com pessoas de todo o mundo. É mais que um evento de shopping, é algo fora do contexto que ele viveu e do que ele pode comprar”, explicou Thays Leitão, gerente de marketing do SDB.

EXPERIÊNCIAS
Além do talk show, os convidados puderam experimentar drinks criados de forma customizada num bar secreto, enquanto aproveitavam o set list criado pela DJ Miss Cady.

No espaço, artistas criavam customizações nos icônicos copos do Shopping da Bahia, que são a sensação dos eventos soteropolitanos há mais de uma década.

“A parceria com Paulo vai permitir que tenhamos diversas possibilidades de criar experiências memoráveis para clientes, lojistas e para o mercado de moda e inovação soteropolitano”, finalizou Leitão”.

Foto: Helaine Schindler, Paulo Borges e Licia Fabio