Encontro de Durval Lélys, Ricardo Chaves e Felipe Pezzoni marcou o encerramento do Fortal 30 anos – Blog do Marrom

Encontro de Durval Lélys, Ricardo Chaves e Felipe Pezzoni marcou o encerramento do Fortal 30 anos

Encontro de Durval Lélys, Ricardo Chaves e Felipe Pezzoni marcou o encerramento do Fortal 30 anos

Apesar dos perrengues inesperados com o desfile de Luiz Caldas (que iniciou sem os convidados dos camarotes, já que o Fortal não tem pipoca) e do incidente no Bloco Village de Ivete  Sangalo (que se comprometeu a ajudar quem se machucou) a edição dos 30 anos do Fortal terminou com saldo positivo. E um alerta para os organizadores, sempre zelosos pela organização e segurança do evento, começarem a planejar o ano de 2024 e corrigir as falhas.  Fortaleza estava lotada, os blocos e camarotes idem, movimentando a economia da cidade incluindo bares, restaurantes, e os serviços de Taxi e Uber.

E o importante é que as atrações, cada uma a seu  modo, fez a entrega esperada pelos foliões tanto no corredor da folia quanto no palco e nos camarotes. Teve para todos os gostos com predominância da turma da axé music.  de Bell Marques a Ivete Sangalo, passando por Claudia Leitte, Léo Santana, Parangolé, Timbalada É o Tchan com a volta aos palcos de Compadre Washington; Cheiro de Amor, Psirico, Banda Eva, Rafa e Pipo, Ricardo Chaves, Tuca Fernandes,  Durval Lélys, Serginho ex-Pimenta Nativa todos representando a música baiana.

Também marcaram presença Wesley Safadão, Xand Avião, Ana Castela, João Gomes, Hugo e Guilherme, Matuê, Zé Vaqueiro, Gustavo Mioto, Pedro Sampaio, DJ KVSH, Dennis e Ludmila fazendo sua estreia na festa.

Mas foi na última noite, ontem (23) que aconteceu um dos momentos mais bonitos do Fortal: o Bloco da Brahma comandado por Durval Lelys. Destaque para o belo encontro na avenida com o anfitrião Durvalino recebendo Ricardo Chaves e Felipe Pezzoni. Em comum os três tem uma história com o Eva. Durval e Ricardo fizeram bonito no Bloco e agora Pezzoni comanda não só a banda como o Bloco por onde passaram o saudoso Jota Morbeck, Marcionilio, Saulo, Ivete Sangalo e Emanuelle Araújo.

Aliás,  bem que esse encontro poderia virar um projeto e percorrer outras micaretas e até mesmo se apresentar no Carnaval de Salvador. Eu dou o maior apoio.

Foto: Durval Lélys, Ricardo Chaves e Felipe Pezzoni (Rogério Lima – Divulgação Fortal)

 

O jornalista viajou para Fortaleza a convite da Produção do Fortal