A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codesvaf) publicou, nesta quinta-feira (26), o edital do concurso público para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

São disponibilizadas 91 vagas nos cargos de assessor jurídico e analista em desenvolvimento regional. O salário inicial será de R$ 8.168,91, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O cargo de assessor jurídico exige nível superior em Direito. Já as vagas de analista em desenvolvimento regional são para as áreas de Administração, Cartografia, Contabilidade, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Pesca, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Geologia, Psicologia e Tecnologia da Informação.

VEJA O EDITAL

As provas objetivas e a prova discursiva estão marcadas para o dia 31 de janeiro de 2021 e podem ser feitas nas cidades de Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Bom Jesus da Lapa/BA, Brasília/DF, Macapá/AP, Maceió/AL, Montes Claros/MG, Natal/RN, Petrolina/PE, Recife/PE, Salvador/BA, São Luís/MA e Teresina/PI.

As inscrições ficam abertas de 1º a 22 de dezembro, por meio do site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O concurso tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356