Foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (20) o resultado e a homologação do concurso público da Polícia Militar da Bahia que ofereceu 2 mil vagas nos cargos de soldado e bombeiro. A decisão dos recursos das provas discursivas, que integraram as avaliações da segunda etapa do certame, também foi divulgada.

VEJA A LISTA DE APROVADOS

Os nomes dos aprovados estão distribuídos por ordem decrescente de nota final, por Cargo/Quadro de Praças, Região de Classificação – Município/ Sede e Sexo (masculino e feminino) declarado no ato da inscrição.

A próxima fase do concurso será a convocação dos candidatos habilitados para a realização dos exames pré-admissionais: Avaliação Psicológica, Exames Médicos-Odontológicos, Teste de Aptidão Física, entrega de Documentação e Investigação Social. O edital de convocação ainda será publicado no Diário Oficial.

As provas foram aplicadas no dia 9 de dezembro de 2012 em 120 escolas, universidades e colégios estaduais, além de faculdades e órgãos públicos situados em Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras, Itaberaba e Itabuna.

6 Responses to “PM divulga resultado de concurso para soldado e bombeiro”
  1. RAFAEL says:

    ALGUÉM SABE QUANDO SERÁ A CONVOCAÇÃO PARA AS PRÓXIMAS ETAPAS?

  2. VANDERSON says:

    EU ACHO QUE O GOVERNO DA BAHIA, DEVERIA ABRIR UM, CONCURSO, PELO MENOS COM IDADE MINIMA DE 21 ANOS, E MÁXIMA DE 35 ANOS DE IDADE, PELO MENOS ANTES DESSA COPA DO MUNDO AI, PRA AUMENTAR O EFETIVO, PORQUE ASSIM, QUEM TEM ENTRE 30 E 35 ANOS DE IDADE, TEM UMA FAIXA DE IDADE, COM MAIOR RESPONSABILIDADE, PORQUE TEM MUITA GENTE NOVO ENTRANDO AI, SÓ PRA SACANEAR, ESCULHAMBAR, SEM CONTAR, QUE, QUEM TEM ENTRE 30 E 35 ANOS, NÃO TA MORTO NÃO, E AINDA TEM MUITA SAÚDE, ENTÃO FICA A DEIXA AI, GOVERNADOR, COM UM CONCURSO, COM IDADE DE 21 ANOS, E AUMENTANDO PRA 35 ANOS, VOCÊ VAI TER MAIOR NÚMEROS DE INSCRITOS, E MAIOR ARRECADAÇÃO, NO CONCURSO.

    A PROPOSITO, ALGUÉM PODE LEVAR ESSE ASSUNTO ATE A MESA DE VAGNER???

  3. RODRIGO says:

    Nobre Vanderson, não sou da base governista, mas, só estou escrevendo para te explicar por que o ESTADO não põe a idade até 35 anos.
    Para um policial ir para a Reserva Remunerada (Aposentar) ele tem que ter no mínimo 30 anos de efetivo serviço, ou seja, se o candidato entrar na PM com 35 anos de idade, com mais 30 de efetivo serviço, ele só poderá ir para a Reserva com 65 anos. Aí fica a seu critério aceitar que haja na corporação um Policial Militar com 65 anos de idade.

    Forte abraço!!!

  4. Marco antonio says:

    Meu caro colega, a idade de se aposentar e bem essa mesma, e como tem concurso acada 2 anos ninguem ia convocar um idoso, ponha isso na cabeça. Da para fazer sim com idade de 35 anos. Basta ter bom senso. E daria um numero maior de matricula com certeza.

  5. christiano rocha says:

    sou a favor até aos 35 anos,
    vamos nessa meu povo .

  6. Marcos Vinicius says:

    Mas para o concurso para oficial da saúde a idade é de 35 anos. Porque para as outras categorias não poderá ter a idade de 35. Será que existe o princípio da ISONOMIA?

  7.  
Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356