As inscrições para o 18º Concurso Público para Procurador do Trabalho no Ministério Público do Trabalho terminam nesta quarta-feira (19). Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do MPT e preencher o formulário de inscrição preliminar. A taxa de inscrição é de R$ 200.

São oferecidas 23 vagas em todo o país, sendo uma para a Bahia. É necessário que os candidatos possuam curso superior em direito e no mínimo três anos de exercício na atividade jurídica depois de concluída a graduação. Pessoas com idade igual ou superior a  65 anos ou que tenham sido consideradas inaptas para o desempenho do cargo em exame físico e mental não poderão ser nomeadas.

No último concurso, 7.906 candidatos tentaram as 40 vagas para procurador do Trabalho.

A realização do concurso será dividida em quatro etapas. A primeira é a prova objetiva marcada para o dia 11 de agosto. Depois terão as provas subjetivas e práticas, respectivamente, nos dias 6 e 13 de outubro. A última fase é a aplicação da prova oral nos dias 10 a 14 de março de 2014. O resultado final está previsto para o dia 4 de abril e a posse será em 12 de maio.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356