O edital do concurso público do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DPRF) que vai preencher 1 mil vagas no cargo de Policial Rodoviário Federal foi divulgado nesta quarta-feira (12). Do total, 50 vagas estão reservadas para candidatos com deficiência. O órgão também formará cadastro de reserva.

O candidato deve ter diploma de conclusão de curso de graduação em qualquer área de formação. A remuneração é de R$ 6.106,81 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições ficam abertas entre 24 de junho e 8 de julho, no site do Cespe/UnB. A taxa é R$ 150.

VEJA O EDITAL

A seleção ocorrerá por meio de duas etapas. A primeira contará com as seguintes fases: provas objetivas e prova discursiva, exame de capacidade física, avaliação de saúde, avaliação psicológica, investigação social e/ou funcional e avaliação de títulos. Já a segunda etapa será composta de Curso de Formação Profissional.

As provas objetivas e a prova discursiva estão previstas para 11 de agosto, nas 26 capitais da Federação, incluindo Salvador, e no Distrito Federal. Os aprovados deverão permanecer preferencialmente no local de sua primeira lotação por um período mínimo de três anos, sendo a sua remoção condicionada a concurso de remoção, permuta ou ao interesse da Administração.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356