O concurso público para o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) será destinado ao preenchimento de 48 vagas, em cargos de técnico e analista judiciário com requisito de nível médio e superior, respectivamente.

A maior parte das vagas deve ser distribuída entre os cartórios eleitorais do interior do estado. Para Salvador, serão ofertadas apenas vagas para áreas específicas, a exemplo de Técnico Judiciário – Área Serviços Gerais – Especialidade Eletricidade e Telecomunicações.

As informações foram divulgadas pelo presidente do órgão, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, após reunião com representantes da comissão responsável pela organização do certame. No TRE-BA, os salários atuais são de R$ 6 mil para técnico e R$ 10 mil para analista.

O último concurso para o TRE-BA foi realizado em 2009. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), antigo Cespe/Unb, ficou responsável pela organização. O concurso ofereceu nove vagas para analista (nas áreas administrativa, judiciária, análise de sistemas e medicina) e 24 para técnico (nas especialidades administrativa, segurança judiciária, operação de computadores e programação de sistemas), além de formação de cadastro de reserva.

VEJA O EDITAL DO CONCURSO DE 2009

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356