A Prefeitura de Ilhéus, no sul da Bahia, atendendo a uma liminar judicial solicitada pelo Ministério Público do Estado (MPE), reabriu as inscrições do concurso público destinado ao preenchimento de 531 vagas. Os candidatos podem realizar a inscrição entre 29 de março e 7 de abril, por meio do site da Consultec. Os salários variam de R$ 880 a R$ 8 mil.

As oportunidades de ensino fundamental são paras os cargos de pintor, encanador, pedreiro, salva-vidas, mecânico de máquinas pesadas, operador de patrol, operador de retroescavadeira, auxiliar de serviços gerais, motorista e merendeira. As 161 vagas de nível médio/técnico são para técnico em arquivo, assistente de informática, cadista técnico, técnico agrícola, técnico em edificações, topógrafo, técnico auxiliar de farmácia, fiscal ambiental, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem socorrista, técnico de segurança do trabalho, auxiliar de saúde bucal, condutor socorrista, auxiliar administrativo, assistente administrativo, orientador social, agente de trânsito, guarda municipal, monitor social, auxiliar de regulação, cuidador e agente social.

Já as vagas de nível superior são para arquivologista, bibliotecário, engenheiro de trânsito, engenheiro civil, engenheiro agrônomo, turismólogo, farmacêutico, museólogo, médico clínico, médico em diversas especialidades, enfermeiro, enfermeiro socorrista, psicólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional, educador físico, fisioterapeuta, odontólogo, médico veterinário, assistente social, administrador, analista de recursos humanos,contador, professor, procurador, auditor fiscal e arquiteto.

As provas objetivas para os cargos de nível superior estão marcadas para o dia 7 de maio, no turno vespertino. Já as provas para níveis fundamental e médio serão aplicadas no dia 8 de maio, no turno matutino e vespertino, respectivamente.  O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356