A Cetro deverá apresentar um novo relatório à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em cinco dias úteis, sobre os problemas registrados em quatro cidades, incluindo Salvador, durante a aplicação da prova do concurso público da agência, realizada neste domingo (2) em todo o país.

Mesmo tendo recebido um relatório às 15h desta segunda-feira (3), a Anvisa diz, por meio de nota, que “as informações prestadas indicam a ocorrência de problemas operacionais e ainda não são suficientes para que se possa avaliar o impacto desses eventos sobre o certame”.

O prazo de entrega do novo documento termina no próximo dia 11. Tal relatório deve detalhar  “as ocorrências registradas na Escola Vicente Januzzi, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em Brasília, em Maceió e em Salvador, conforme as informações já prestadas nesta data pela própria empresa”.

A Anvisa afirma ainda que “adotará todas as medidas para esclarecer os fatos e garantir a transparência e lisura do concurso, em respeito aos mais de 125 mil inscritos”.

Na capital baiana, diversos participantes relatam que houve troca da folha do gabarito e até mesmo vazamento da prova. Candidatos que se sentirem lesados podem entrar com contato com a ouvidoria da Anvisa, através do telefone 0800 642 9782.

O concurso oferece 157 vagas para especialista em regulação e vigilância sanitária, 29 para analista administrativo, 100 para técnico em regulação e vigilância sanitária e 28 para técnico administrativo. Os salários variam de R$ 4.760,18 a R$ 10.019,20.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356