A Advocacia-Geral da União (AGU) divulgou o edital do concurso público para o provimento de 84 vagas de Advogado da União de 2ª Categoria. O salário oferecido é de R$ 17.330,33 para uma jornada de 40 horas semanais de trabalho. Os candidatos devem ter diploma de curso de graduação de nível superior em Direito, o registro de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de dois anos de prática forense que deverão ser comprovados no momento da inscrição definitiva.

As inscrições ficam abertas no período entre 24 de julho e 17 de agosto e devem ser feitas exclusivamente no site do Cespe/UnB. A taxa custa R$ 195,00. A seleção ocorrerá por meio de seis fases: prova objetiva, inscrição definitiva, provas discursivas, prova oral, sindicância de vida pregressa e avaliação de títulos.

VEJA O EDITAL

A prova objetiva será aplicada na data provável de 11 de outubro, nas 26 capitais, incluindo Salvador, e no Distrito Federal (DF). A prova oral e a perícia médica ocorrem apenas em Brasília. O prazo de validade será de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356