A Marinha abre, nesta terça-feira (9), as inscrições para o concurso público de admissão ao curso de formação para ingresso no Corpo Auxiliar de Praças. São oferecidas 738 vagas em cargos de nível médio/técnico.

As provas podem ser feitas em Salvador, Natal, Rio de Janeiro, Olinda (PE), Fortaleza, Vila Velha (ES), Belém, São Luís, Rio Grande (RS), Porto Alegre, Florianópolis, Ladário (MG), Brasília, São Paulo, Manaus e Santos (SP). As inscrições ficam abertas até 8 de outubro e devem ser feitas por meio do site do concurso ou nas Organizações Militares da Marinha listadas no edital. A taxa é de R$ 12.

As vagas são para as áreas de administração (129), administração hospitalar (3), contabilidade (20), desenho de arquitetura (5), desenho mecânico (3), edificações (2), eletrônica (25), eletrotécnica (60), enfermagem (109), estatística (13), estruturas navais (22), geodésia e cartografia (14), gráfica (18), higiene dental (2), marcenaria (12), mecânica (54), metalurgia (53), meteorologia (21), motores (25), nutrição e dietética (2), patologia clínica (2), processamento de dados (38), prótese dentária (2), química (40), radiologia médica (5), secretariado (50) e telecomunicações (9).

VEJA O EDITAL

Os candidatos serão submetidos a uma prova escrita com 50 questões objetivas e a uma redação. Aqueles que não forem eliminados na prova serão convocados para a realização de eventos complementares (verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de documentos, e avaliação psicológica). Os aprovados vão passar pelo curso de formação no Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), no Rio de Janeiro, a partir de 1º de agosto de 2015.

O candidato aprovado em todas as etapas, mas não classificado no número de vagas existentes, será considerado candidato reserva.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356