A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS) abriu seleção para contratação por prazo determinado de Médico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Nutricionista, Fonoaudiólogo e Assistente Administrativo, para compor as Equipes de Atenção Domiciliar (Melhor em Casa) em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.

A inscrição será realizada até 1º de dezembro, exclusivamente através do site da Fundação Estatal Saúde da Família, com preenchimento online da ficha de inscrição e do currículo.

O processo seletivo será constituído por análise curricular em caráter classificatório e posterior apresentação de documentação comprobatória, em caráter eliminatório. Os profissionais selecionados serão submetidos ao regime jurídico da CLT. Os salários iniciais variam de R$ 995,73 a R$ 4 mil.

VEJA O EDITAL

São 2 vagas para Médico, 1 para enfermeiro, 1 para fisioterapeuta, 4 para técnico de enfermagem, 1 para Assistente Social, 1 para Nutricionista, 1 para Fonoaudiólogo, e 1 para assistente administrativo. Haverá ainda formação de cadastro de reserva.

A convocação ocorrerá conforme necessidade de preenchimento das vagas. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a ser contado a partir da homologação do resultado final.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356