A Prefeitura Municipal de Feira de Santana divulgou na última sexta-feira (13) o edital da seleção pública simplificada destinada à contratação temporária de equipe técnica para atuação no Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo Trabalho (Acessuas/Trabalho), no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (Programa Acessuas).

As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (20), no site da Prefeitura de Feira de Santana. O processo será dividido em três etapas: análise de curricular, prova escrita e entrevista. A carga horária é 40 horas semanais.

São oferecidas 11 vagas para contratação imediata, e para cadastro reserva, são disponibilizadas outras 22 vagas. Das vagas existentes, 5% são reservadas às pessoas com deficiência.

VEJA O EDITAL

Há uma vaga para coordenador, que exige graduação nas seguintes áreas: psicologia, pedagogia, sociologia, serviço social ou economia. Há 8 vagas para técnicos de nível superior nas seguintes áreas: psicologia, pedagogia, administração, sociologia, serviço social e economia. As outras duas vagas de contratação imediata são para técnicos de nível médio com experiência na área de trabalhos sociais e informática.

Para se candidatar aos cargos é necessário preencher os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino. É preciso também estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos; ter a idade mínima de 18 anos; possuir escolaridade mínima compatível com o cargo, de acordo com exigência do edital; gozar de boa saúde física e mental para o exercício do cargo, além conhecer e estar de acordo com as exigências do edital.

A prova escrita será realizada no dia 13 de outubro, no Colégio Municipal Joselito Amorim, localizado na rua Coronel Álvaro Simões, no Centro de Feira de Santana, e terá duração de quatro horas.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356