Archive for August, 2020

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) realiza seleção para a função temporária de técnico de nível superior. São oferecidas 30 vagas para profissionais das áreas de ciências jurídicas (28) e administração (2). Para ambos os cargos, a remuneração alcança R$ 2.729,78, já incluída a gratificação de função, todas com lotação em Salvador, além de auxílio transporte e alimentação. Ainda poderá ser acrescido percentual variável de insalubridade a depender da unidade de trabalho.

As inscrições devem ser feitas no período de 18 a 24 de agosto, exclusivamente no site selecao.ba.gov.br. A convocação dos aprovados está prevista para 24 de outubro. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (4) e há vagas reservadas para pessoas com deficiência (5%) e negros (30%).

Para atuação na área de ciências jurídicas, é preciso ter nível superior completo em Direito. Já para para área de administração, o candidato deve ter diploma de conclusão de nível superior em Administração. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

VEJA O EDITAL

O processo seletivo simplificado será constituído de uma única etapa, Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Os aprovados terão direito a contrato de dois anos, podendo ser renovado por igual período. Para todas as funções temporárias será ofertada, de forma facultativa, a assistência médica do Estado somente para o titular, mediante contribuição mensal.

Comments No Comments »


Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356