Alana Adrielle capa
Conheça a história de Alana Rocha, primeira repórter transexual de programa policial na TV aberta do Brasil
15 de abril de 2017
Unifacs recebe selo da Diversidade Étnico-Racial
17 de abril de 2017

[+18] Veja fotos do concurso que elegeu o homem com o maior, o menor e o mais bonito ovo de Salvador

ovo capa

Eram muitas opções. Uns mais pesados, uns mais levinhos, uns bonitos …outros nem tanto. Essa poderia ser – facilmente – a descrição de um supermercado às vésperas da Páscoa, mas não é! A escolha até tem relação com a páscoa, mas tinha ovos não comestíveis no sentido literal da palavra. Então, no último sábado (14) tive o prazer de ser jurado do concurso “Meu Ovo é um Show”, promovido pelo Clube Masculino 11 no bairro do Tororó. Integrei um júri composto por quatro pessoas que tiveram que escolher entre 10 opções de ‘ovos’ para eleger o mais bonito, o menor e o maior.

Os donos dos ovos – todos boys que trabalham na sauna fazendo programa – estavam tímidos. Talvez pela essência falocêntrica (sim, tinham malas muito boas) dos homens que gostar de exibir seus paus que, dessa vez, estavam cobertos. Afinal, o concurso era do ovo. Alguns, mais saidinhos, manuseavam seus testículos tal qual estivessem batendo um bolo. Os que tinham ovos mais miudinhos eram os mais contidos. A exceção foi o vencedor na categoria de menor ovo que eu, na hora do voto, chamei logo de ovo de codorna. Vale ressaltar que em matéria de ovo tamanho não é documento. Tem gente, inclusive, que nem gosta. Mas, o miniovo fez sucesso: “cabe direitinho na boca”, sussurrou outro integrante do júri na hora que o menor ovo foi anunciado.

Ovo no tamanho 'codorna' ganhou um ovo de páscoa pequeno com prêmio

Ovo no tamanho ‘codorna’ ganhou um ovo de páscoa pequeno com prêmio

A escolha do mais bonito foi acirrada. Os jurados ficaram na dúvida de qual seria o mais harmônico, aquele que esteticamente saltava aos olhos do desejo. Venceu o candidato número 9 depois de duas rodadas de votação. Eu, óbvio, não tive dúvidas de que esse seria o mais bonito e tive que votar nele nas duas etapas de votação. O dono do ovo era super sério – um dos mais tímidos entre os concorrentes – mas largou um sorriso de canto de boca diante dos elogios que recebeu. Ele venceu, principalmente, pela unidade da composição dos testículos e a harmonia deles no sacro escrotal. Não tinha nada fora do lugar. Era bonito mesmo!

O ovo mais bonito

O ovo mais bonito

A grande escolha da noite – a do boy com o maior ovo – ficou entre dois candidatos. O número 2 e o número 6. A disputa foi tensa, manxs! O candidato número 6 era o mais saliente com o ovo. Ele pegava no saco (que era grande) para mostrar que tinha volume ali. Ele sacudia tanto os ovos que parecia que ia fazer uma omelete.  Já o 2, mais contido, ficava paradinho só mirando os jurados para tentar provar sua potência. Os outros candidatos não tiveram chance. Daí tive que tirar a prova dos 9, digo, do ovo. Com visualmente os dois eram grandes não dava para ter certeza de qual ovo era o maior.

Nesse momento a apresentadora do concurso, Bagageryer Spilberg, me deu a determinação: pega aí nos dois, Jorge e tira a dúvida! Peguei! Como a premiação era para o maior ovo venceu o 2. Apesar do 6 parecer ser maior por conta do saco grande o número 2 tinha densidade. Era grande mesmo e pesado! O vencedor – que preferiu não ter seu nome revelado – saiu de lá orgulhoso com três ovões – dois dele de nascença – e um de chocolate gigante que ganhou de premiação.

Confira imagens de outros candidatos>>>>

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

4 Comentários

  1. Conteudo ótimo e artigo sensacional!!! Muitooo Obrigada!!!

  2. ERIC disse:

    MAMARIA TODOS DE UMA VEZ!

  3. Roney disse:

    Como participar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *