RUPAUL
2009
on set of RuPaul's Drag Race (on Logo)
Rupaul’s Drag Race terá versão britânica em 2019
5 de dezembro de 2018
Projeto Diversilibras, da Bahia, vence edital LGBT+ Orgulho
5 de dezembro de 2018

Veja as datas já confirmadas até agora dos shows do Festival da Virada Salvador

anittaf

2019 já está batendo na porta. Mas, antes de 2018 se picar, vai rolar o Festival da Virada Salvador no bairro da Boca do Rio. A grade completa de atrações com as datas ainda não foi divulgada, mas 11 das 20 atrações já confirmadas já divulgaram as datas que tocarão de graça em Salvador.

A cantora Anitta divulgou, através das suas redes sociais, que se  apresentará no dia 30 de dezembro. No mesmo dia quem também já confirmou, através da divulgação de suas agendas, que tocará no festival nesse mesmo dia Anitta foi o cantor Ferrugem e a banda La Fúria.

A dupla sertaneja Jorge e Mateus também já confirmou que tocará no dia 30 de dezembro no festival. Wesley Safadão também já colocou em sua agenda que fará show no festival dia 31 de dezembro.

Outra atração que já tem data confirmada é Léo Santana que tocará no Festival da Virada dia 29 de dezembro, segundo publicado no diário oficial do município desta semana.

Ivete Sangalo também já foi confirmada para fazer o show da virada no dia 31 e Daniela Mercury também já foi garantida no espetáculo do primeiro pôr-do-sol de 2019.

No dia 28 de dezembro a banda Harmonia do Samba também já confirmou, através do seu site oficial, que tocará no festival.

O Me Salte consultou a agenda dos 20 artistas já confirmados. Veja as atrações que já estão confirmadas e com as datas já oficializadas:

  1. Harmonia do Samba – dia 28 de dezembro
  2. Xand Avião – dia 28 de dezembro
  3. Léo Santana  – dia 29 de dezembro
  4. Devinho Novaes- dia 29 de dezembro
  5. La Fúria – dia 30 de dezembro
  6. Jorge e Mateus- dia 30 de dezembro
  7. Anitta  – dia 30 de dezembro
  8. Ferrugem  – dia 30 de dezembro
  9. Ivete Sangalo  – dia 31 de dezembro
  10. Wesley Safadão – dia 31 de dezembro
  11. Daniela Mercury – dia 1º de janeiro

Shows confirmados, mas ainda não há data definida

  1. Luan Santana
  2. Milton Nascimento
  3. Kevinho
  4. Lincoln e Duas Medidas
  5. Psirico
  6. Matheus e Kauan
  7. Bell Marques
  8. Claudia Leitte
  9. Alok

Palco já está sendo montado

Palco já está sendo montado

O palco que vai receber grandes nomes da música brasileira durante os cinco dias do Festival Virada Salvador 2019 já começou a ser montado na orla da Boca do Rio, no espaço onde é erguida a Arena Daniela Mercury. A estrutura do palco, juntamente com a cenografia, terá 60 metros de frente por 16 metros de altura e vai contar com dez geradores. A cobertura é de alumínio, material mais moderno e que possibilita maior agilidade para a montagem.

Até o momento, os funcionários da ST Estruturas, fornecedora contratada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), já fizeram a base e começaram a montar a parte lateral da cenografia e a cobertura – esta última é armada no chão para, depois, ser erguida. A previsão é que o equipamento fique pronto com até dois dias de antecedência ao festival para que passe por testes.

A maior festa gratuita de fim de ano do país atraiu, no ano passado, cerca de dois milhões de pessoas em todos os cinco dias. A estrutura contou com áreas temáticas, como a Vila Gastronômica, e brinquedos como a roda gigante de 36 metros de altura e a tirolesa.

 

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *