Veja a foto vencedora da promoção #CroqueeneMeSalte
8 de maio de 2016
Parada Gay de Valença será realizada dia 5 de junho
9 de maio de 2016

“Sou contra falar que é normal”, diz Patrícia Abravanel, filha evangélica de Silvio Santos, sobre relação gay

Patrícia_Abravanel

A apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel, que é filha do apresentador Silvio Santos, dissem ontem tratar a homossexualidade como algo “normal”. “Eu não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”.
A declaração polêmica não foi a única dada pela apresentadora, que é pastora evangélica, na edição de ontem do “Programa Silvio Santos” . Na atração, Silvio disse ter assistido recentemente ao filme “Carol”, que recebeu cinco indicações ao Oscar 2016, e que não gostou da história de amor entre duas mulheres.Recentemente, o GGB afirmou que iria processar Silvio por declarações homofóbicas.

O apresentador perguntou aos participantes do quadro “Jogo dos Pontinhos” se eles eram “contra ou a favor de duas mulheres se amarem como se fossem um casal”. Quando foi responder, a filha caçula do Silvio, fisse que disse que não queria relacionar religião com a sua opinião.

Veja o vídeo antes que o SBT remova do Youtube:

“Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”,  declarou.

Ela ainda emendou: “Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois”, explicou Patrícia.

Segundos depois das declarações, Patrícia foi acusada pelos internautas de homofóbica.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

74 Comentários

  1. Lilian disse:

    Concordo plenamente com a patrícia, homem é homem e mulher é mulher, se Deus quisesse fazer um outro tipo de sexo já tinha feito no jardim do Éden!

    • Cesar disse:

      Deus não existe!!!

      • Cristiane alencar disse:

        apocalipse 21/8 se Deus não existe ele um dia lê provará a grandeza dele enquanto homem com homem e mulher com mulher não é certíSsima Ezequias Adão e Eva não Adão e Adão isto são espíritos maluquinhos Leia a bíblia e terra resposta

    • Gaby Silva disse:

      Concordo também. E não achei o comentário dela homofóbico de jeito nenhum.

    • Tiago Alves disse:

      É realmente impossível ler esse tipo de comentário sem pensar: “Onde diabos vive esse ser humano?” Se é que podemos taxar uma pessoa com uma ideia tão absurda como ser humano… Criatura, melhore!

      • Joseval disse:

        Concordo plenamente contigo Patricia, quando Deus criou a mulher foi porque não queria que o homem vivesse sozinho, ele mesmo condena estas praticas de relacionamento de pessoas do mesmo sexo.

        • Fatima Cardoso disse:

          Gostaria de ver onde tá escrito que ele condena.Ou vc falou com ele pessoalmente? Ele é Deus e não erra nunca.Ou vc vai dizer ao contrário?

          • Fernanda disse:

            Vc acha q Sodoma e Gomorra foi destruída pq??? Pq tinha MTA gente feia ou mentirosa?? Ou muita gente homofóbica??? Vai ler a Bíblia 😉

    • Vinicius Moutinho disse:

      No mesmo jardim que seu gênero foi criado a partir de uma costela de um cara que veio do barro? Que depois foi enganado por uma mulher que conversou com uma cobra, e comeu de uma árvore que a deixaria sábia?
      Que logo depois de expulsos por não fazerem nada de errado, eles procriaram, e depois os filhos fizeram sexo com a própria mãe e procriaram. Pois eva teve dois filhos e nenhuma filha… Isso segundo sua bíblia maluca. Estou mentindo?
      A mesma bíblia que condena o Incesto? É disso que você está falando? Que criou um homem e mulher, um amor sem regra segundo ele, mas é na verdade cheio de regras ? Um homem não pode amar outro, uma mulher não pode amar outra?

      Faz muito sentido seu deus…

      Eu não sou gay, eu sou ATEU.
      Que fique claro, e eu acho o comportamento de pessoas como você de dar pena. Essa cegueira doentia.
      Lamentável.

      • SILVIO disse:

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ALEM DE VIADO É BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!1

        • Lucio Satiro disse:

          Todo ATEU é burro pra cacete. Sentido mesmo faz tudo o que existe no Universo ter vindo do NADA sem qualquer relação de causalidade, né seu jumento ?
          Homem feito do barro ? Cobra falante ? Vem cá, já ouviu falar em papagaio falante ? Na certa deve ser uma aberração pra você ! Já pesquisou sobre comunicação dos golfinhos, a super inteligência pra se comunicar que eles tem ?
          Que relação a blusa que voc~e veste tem com um pé de algodão ? Brota algudão dela ? E a folha de papel A4 em que voc~e escreve, existem galhos de árvore nela ? E o vidro da janela do seu carro ou de objetos de vidro de sua casa, em que eles se parecem com areia de fundo de lagos ? Já viu se existe algum peixe incrustado na janela de vidro de algum veículo ?
          Burrão.

      • Tato 1971 disse:

        Vinícius, sua resposta é bastante ofensiva, deixe de ser inconveniente, afinal vc nunca foi criança? Nunca ouviu as “estórias da carochinha”? Então deixe as ovelhas anencéfalas acreditarem em Adão e Eva, ou será EviAdão?? Me divertindo com sua resposta… Mas lembre-se que depois do Éden, teve também o dilúvio e Noé, onde todos “morreram” e só restou Noé e sua família pra fazer o “surubão” de novo e repovoar a terra… E analizando bem acho que foi nessa época que surgil a zoofilia… kkkkk!!!!!

      • Diego disse:

        Tua hora vai chegar pra onde tu ira céu ou imferno, uma coisa é você falar no começo da umanidade que era preciso é Deus permitiu, quem sou eu perto de Deus, quem sou eu pra questionar o que ele diz que tem que ser.
        A final ele é Deus você e eu barro

      • Christiano disse:

        Já tomou seu Toddynho?

      • Poli disse:

        Vamos respeitar a opinião do outro. Hoje não ser a favor do homossexualismo é homofobia? Vão pesquisar sobre o que significa homofobia! Depois deixem seus comentários. Dá mesma forma que tem pessoas que expõem sua opinião a favor tem pessoas que pensam de forma diferente. Liberdade de expressão!

      • ROGERIO RIMES disse:

        Muito bom Vinícius. Também sou ateu. Este povo segue um livro de mentiras absurdas e ainda maltratam quem não segue seus pensamentos idiotas, preconceituoso, atrasado, sem noção…

        • Priscila disse:

          Hoje o grande problema é que se contrariar as opiniões sobre homossexualismo, somos homofóbicos, temos que acatar uma visão e decisão deles e omitir a nossa, sendo nós seres semelhante a eles, sendo as ideias e vontades deles mais importante e necessária que a nossa? ao meu ver não.

      • João Facão disse:

        Hummmm ateu???
        Sei sei….
        Bichona….

      • Cláudio disse:

        Ola Vinicius, vivemos em uma democracia e temos o direito de ser diferente e ter opiniões diferentes, independente de nossa ideologia religiosa ou filosofia de vida, somos seres vivos dotados de livre arbítrio. O livre arbítrio é uma grandiosa demonstração de Amor concedida por quem nos Criou.. Lilian, está expressando a opinião dela. Então devemos aprender a respeita as opiniões alheia. Em momento algum Lilian desrespeitou você ou o movimento Gay. Porém você, Vinicius na sua fala, usa de zombaria atacando a bíblia. Te dou um concelho: Antes de falar sobre qualquer assunto, primeiramente busque o conhecimento, e procure ler com atenção. Pois em relação ao que falou sobre a bíblia ou você está mentindo sim, ou então leu errado sem a devida atenção, consequentemente entendendo tudo errado. Eu não sou evangélico nem sou Ateu, nem sou Gay, mas sou estudioso dos 3 movimentos e concluo que Lilian está certa e você Vinicius está completamente errado.

      • Priscila disse:

        Vinicius Moutinho, a Bíblia diz que Adão e Eva tiveram filhos e filhas, logo, filhos e filhas se relacionaram, porém isso foi feito necessário para que o ser humano povoasse a terra, quando já povoada Deus, através de Moisés regrou que isso, caso, fizesse era incesto. quando nos guiamos por nossa “própria sabedoria” e deixamos de lado os conselhos de Deus e Jesus sofremos, as vezes, parece que temos alegria, mas é algo superficial, se a Bíblia fosse lida com nossa alma, deixaríamos de lado a arrogância, soberba e egoismo. pois Deus só quer que nos esforcemos em conhecer e amar a ELE, tudo para nós(e entre nós) seria muito melhor, vou orar para que com vc aconteça como foi a Paulo e vc experimente as delicias do amor verdadeiro de Deus e Jesus. Quanto a declaração da Patricia ela está certa, pois homem é homem e mulher é mulher. pois um sem o outro não tem como gerar um novo ser.

      • Fatima Cardoso disse:

        Perfeita dia colocação. Esses imbecis falam em nome de Deus..Um. ser que é perfeito. Que não erra pq não é humano.Pq.erraria qto aos homossexuais? A vida é perfeita . Nós seres humanos que não somos. Viva o amor de qualquer forma que for.

    • Raimundo disse:

      Lilian… Espero que saiba o tipo de comentário que esta fazendo e as consequências que você pode sofrer com esse comentário homofobico.

    • Suzane disse:

      Lílian, você disse TUDO. As pessoas estão indo contra a vontade de Deus. Mas vamos deixar nas mãos Dele, porque é Ele quem vai julgar no Grande Dia. Tudo de bom pra você.

      • Diana disse:

        Ola Vinicius Moutinho acredito que todos merecem respeito, concordo com Patricia e Lilian que homem é homem, e, mulher é mulher, a natureza deles é essa, portanto o natural é esse. A homossexualidade tanto não é natural que, não se pode praticar sem camisinha ou outras formas de proteção assim a pessoa fica sujeita a doenças e infecções infinitamente mais que um hetero e são submetidas a muito mais “sofrimento” que um hetero em todos os aspectos até para praticar a relação sexual. Sendo bastante clara, introduzir um pênis num canal que só tem fezes é “sofrimento” na certa, o mesmo para objetos na vagina.
        Então entendo que não é natural, mas hoje se tornou comum e isso não justifica nenhum tipo de agressão ou violência ou mau trato.
        O mesmo para você que é ateu contra quem tem FÉ .
        Sobre seu comentário da biblia : primeiro : é uma questão de FÉ , segundo : Adão não teve só 2 filhos. Em gênesis 5:4 vc pode ver isso, ele viveu 800 anos e teve filhos e filhas. A biblia foi escrita de forma a detalhar os acontecimentos que tem relevância para transformação do caratér do homem e para demonstrar a consequencia da obediência e da desobediência a Deus. A questão da fruta e da árvore não importa a forma, o que importa é que Deus deu o livre arbitrio, orientou Adão e Eva e eles desobedeceram a orientação e arcaram com a consequencia. Olha o seu pensamento… você queria que Adão e Eva fizesse e acontecesse e ainda assim não tivesse consequência alguma ? Que tipo de ser humano se tornariam assim ?
        Cria teu filho dessa forma pra você ver !
        Uma simples tarefa não acataram ? Esse é o erro do ser humano até hj, queremos só usufruir e não cativar por isso a destruição geral. Deus poderia tê-los matado mas deu oportunidade e dá até hj .
        Independente do tipo da desobediência somos todos desobedientes/ pecadores (Romanos 3:12) em coisas diferentes mas somos e isso nos torna iguais diante de Deus.

        Espero que um dia você aproveite o amor e a misericórdia de Deus .

        • Fatima Cardoso disse:

          Quero te fazer uma pergunta. Vc prefere um filho gay ou.um filho drogado? Um filho gay ouum filho assassino? Um gay independente em todos sentidos ou.um que rouba.tudo.dentro de casa pra vender pra comprar drogas?Um gay que cuida dos pais com amor ou o machão que agride os pais pra tomar sua.aposentadoria?
          Eu prefiro os gays.Eu prefiro o amor em vez da dor. Eu quero que cada um viva sua vida sem fazer mal ao próximo. Isso sim

    • Paula disse:

      E existe outro tipo de sexo?? O que está e questão é a opção sexual, e isso ninguém tem achar normal ou não, cada um que cuide da sua vida.

    • tati disse:

      Não acho que ela foi homofóbica. Ela só expressou a opinião dela… o povo da internet que não Sabe interpretar texto… ela quis dizer, que muita gente está se relacionando por curiosidade, por embalo… e não por ser realmente homossexual… ali na parte que ela fala que o mundo está liberal, acho que é sobre isso que ela está falando…

    • Dorote disse:

      Concordo com vc Lilian …

      Muita conversa e nenhuma prova sobre reprodução humana entre
      dois homens e de duas mulheres … Deus e soberano na sua criação !!!

    • Fatima Cardoso disse:

      Vcs que são anormais. Anormal de mente. Anormal de mai criticar a criação do senhor. Pq se Deus é perfeito ele não erra.O que vale é o.amor não a violência.

  2. Mony disse:

    Muito chato sempre relacionarem este tipo de opinião com o fato de a pessoa ser evangélica. Eu não sou evangélica, mas concordo com ela. Então o fato de ela ser evangélica é irrelevante.

  3. João Bosco disse:

    Não devemos excluir esta minoria que defende ou pratica o homossexualismo, mas é contra todo padrão normal. Não me refiro a religião mas Deus criou macho e fêmea. Alguns são simpatizantes e defendem a pratica….. aqui vai uma pergunta; VOCE QUE DEFENDE GOSTARIA DE TER UM FILHO COM PRATICAS HOMOSSEXUAIS? Eu com certeza não gostaria e oro pela minha família diariamente. A Patrícia foi inteligente e os que a acusam no mínimo devem ser simpatizantes do movimento GLBT.

  4. Dyemann napyer disse:

    Concordo plenamente com Patricia e com Silvio eles tem a opinião deles e os homossexuais gosta do ou não devem respeita já que querem que tenhamos respeito pela opiniao deles .. O país virou uma bosta tudo hoje e motivo de processo ninguém pode expor o que pensa que já é vítima da justiça injusta do pais.

  5. ivani disse:

    Tudo agora é homofobia, mas homem é homem e mulher é mulher, nunca ninguém vai conseguir mudar isso, agora opção sexual é outra coisa, quem quiser que escolha a sua!!!

  6. Cristiane Otto disse:

    Acredito que todos os prazeres nao nao divinos e estes devemos lutar contra.

  7. almeida jas disse:

    agora não se pode mais expressar nenhuma opinião ??
    é uma opinião particular dela !! e pronto..

  8. Aline disse:

    Quer dizer que n podemos mais ter opiniões né?
    Ela n é homofobica pq ela respeita porém n concorda. Mas CMo o povo já está alienado age dessa forma não aceitam quem discorda cm eles.

  9. Allan disse:

    Concordo totalmente com a Patricia.

  10. thalyson disse:

    eu não sou gay mais esto para mim é eu pessoa homofóbica sim eu a jó que ela tem que respeita a sexualidade de cada um ela ta muito errada ela tem que abria a cabeça dela

  11. reinaldo disse:

    é a opinião dela e deve ser respeitada por todos.

  12. Olivia disse:

    Tudo hoje eh homofobia. .. N podemos falar mais o que pensamos.

  13. Asc costa disse:

    Concordo inteiramente com você Patricia. Está certa é assim mesmo que tem que ser.

  14. cristina souza disse:

    Concordo com patricia , e claro que nao e normal, mas cada um faz o que quer da vida.

  15. Paula disse:

    Outro tipo de sexo??? O que está sendo julgado e a opção sexual, e cada um que cuide da sua. Ninguém tem que achar ou não normal, não o diz respeito a vida alheia.

  16. Thais disse:

    Vocês falam em nome de Deus? Quem são vocês para julgar o outro? Não aprederam nada!!! Está na hora de ler mais a bíblia e aprender com os ensinamentos de Jesus Cristo! Não sou religiosa mas sempre aprendi que a religião prega o respeito ao próximo, o perdão… aprendi melhor que vcs!
    E só para ver se vcs entendem… não é escolha! Vcs nasceram gostando de homens, ótimo, homossexuais nascem gostando de pessoas do mesmo sexo e sim ele foram feitos à   imagem e semelhança de Deus!
    Vamos ser mais caridosos e julgar menos o próximo!

  17. EDUARDO disse:

    Tbm concordo, acaba com isso de tudo processo, cada um tem sua opiniao, apoio total a Patricia e quem tem seus ponto de vista.

    • Diana disse:

      Ola Vinicius Moutinho acredito que todos merecem respeito, concordo com Patricia e Lilian que homem é homem, e, mulher é mulher, a natureza deles é essa, portanto o natural é esse. A homossexualidade tanto não é natural que, não se pode praticar sem camisinha ou outras formas de proteção assim a pessoa fica sujeita a doenças e infecções infinitamente mais que um hetero e são submetidas a muito mais “sofrimento” que um hetero em todos os aspectos até para praticar a relação sexual. Sendo bastante clara, introduzir um pênis num canal que só tem fezes é “sofrimento” na certa, o mesmo para objetos na vagina.
      Então entendo que não é natural, mas hoje se tornou comum e isso não justifica nenhum tipo de agressão ou violência ou mau trato.
      O mesmo para você que é ateu contra quem tem FÉ .
      Sobre seu comentário da biblia : primeiro : é uma questão de FÉ , segundo : Adão não teve só 2 filhos. Em gênesis 5:4 vc pode ver isso, ele viveu 800 anos e teve filhos e filhas. A biblia foi escrita de forma a detalhar os acontecimentos que tem relevância para transformação do caratér do homem e para demonstrar a consequencia da obediência e da desobediência a Deus. A questão da fruta e da árvore não importa a forma, o que importa é que Deus deu o livre arbitrio, orientou Adão e Eva e eles desobedeceram a orientação e arcaram com a consequencia. Olha o seu pensamento… você queria que Adão e Eva fizesse e acontecesse e ainda assim não tivesse consequência alguma ? Que tipo de ser humano se tornariam assim ?
      Cria teu filho dessa forma pra você ver !
      Uma simples tarefa não acataram ? Esse é o erro do ser humano até hj, queremos só usufruir e não cativar por isso a destruição geral. Deus poderia tê-los matado mas deu oportunidade e dá até hj .
      Independente do tipo da desobediência somos todos desobedientes/ pecadores (Romanos 3:12) em coisas diferentes mas somos e isso nos torna iguais diante de Deus.

      Espero que um dia você aproveite o amor e a misericórdia de Deus .

    • Giuseppe Sarto disse:

      Quem criminaliza a opinião dos outros é porque não tem o que fazer! Ela está apenas expressando a opinião dela! Tenho amigos e parentes homossexuais e jamais os discriminei! Uma vez um veio me perguntar o que eu achava a respeito. Disse na lata: são pessoas que merecem amor e respeito, mas não acho a prática de atos homoafetivos como algo normal! Não teve essa de homofobia e até hoje somos amigos!

  18. willian disse:

    Concordo com a Patricia, homem com homem, mulher com mulher formam duplas e não um casal, um casal de verdade alem do relacionamento gera filhos. Nunk vi gays gerando um. E podem me chamar doq quiserem, nada doq disser vai mudar a minha opinião

  19. CREIOLDATO SANTOS MOURA disse:

    Vinicius Moutinho, favor ler genes cap. 5 versículo 4, lar fala que alem de abel, caim, e sete adão e eva tiveram filhos e filhas.

  20. Reinaldo disse:

    Quem não tiver pecado que jogue a primeira pedra kkkkk

  21. Giuseppe Sarto disse:

    Quem criminaliza a opinião dos outros é porque não tem o que fazer! Ela está apenas expressando a opinião dela! Tenho amigos e parentes homossexuais e jamais os discriminei! Uma vez um veio me perguntar o que eu achava a respeito. Disse na lata: são pessoas que merecem amor e respeito, mas não acho a prática de atos homoafetivos como algo normal! Não teve essa de homofobia e até hoje somos amigos!

  22. André disse:

    Estamos no século XXI e ainda tem pessoas com esse pensamento medíocre,homofóbico e hipócrita, cada um tem o direito de fazer o que quiser da sua vida e nenhum de nós não temos o direito de julgar o próximo. Vocês que são contra os gays, se deitem na BR 101, ai não vão conviver com as adversidades.

  23. Enos souza disse:

    Eu concordo com a Patricia abravanel isso não é ser omofobica é expressar uma opinião mas sempre vai parrecer gente pra ir contra o que é certo deturbando um livre pensameto de expressão em omofobia pra continuar confundindo a mente fraca da maioria dos jovems de hj.
    É minha opinião agora vão dizer que eu sou omofobico tambem.

  24. Micael disse:

    Acho ridículo isso, hoje em dia não podemos mais expressar a nossa opinião, o nosso ponto de vista quando perguntado sobre… Você é obrigado a concordar com as ideologias ditadas pq senão você é taxado como homofóbico, racista, machista, golpista, intolerante e por aí vai. A moda da atualidade é o vitimismo, basta qualquer pessoa dizer que se sentiu ofendido por qualquer, QUALQUER BESTEIRA, que já vem a justiça em cima com uma serie de “ista” te acusando.

  25. Cheia disse:

    Cada um faz a sua escolha, mas tudo que fala em relação a essa prática é homofobia , PALHAÇADA temos qyr respeitar no geral, tenho amigas e amigos gay , mas nem por isso eles me condena por eu não concordar,como eu não condeno a escolha deles.
    Lindo foi esse povo hipócrita que quer tanto respeito fazer o q fez na parada gay, e os cristãos que respeita ora e ama?
    Aí aí viu.
    Hipócritas

  26. Rubens disse:

    Concordo com ela e sou ateu. E outra, ela não é PASTORA, não mintam.

  27. Any disse:

    O povo q gosta de confusão .Agora ninguém pode da opinar não. Fala Sério né. Vão arrumar o q fazer.

  28. Ana Alice disse:

    Expressar opinião contrária à   de “alguns ” virou homofobia ??????

  29. Carol Bastos disse:

    O que mais me assusta nessa história toda não a declaração dela, nem o fato de colocarem o nome de Deus no meio disso. O que mais me assusta nisso é o fato de ninguém poder dar sua opinião contrária à   homossexualidade que já é homofóbico.
    Me poupem, eles pregam tanto a liberdade, a igualdade, direitos e td mais, mas não aceitam opiniões diferentes.
    Tenho amigos e amigas gays, não tenho nada contra, pois eles são ótimas pessoas e isso não influencia em nada no caráter, porém tbm não acho que seja uma coisa normal. Hj em dia pode até ser comum, mas daí a ser normal é demais.

  30. Gabriel disse:

    É lamentavel como as pessoas ainda são tão pequenas e vazias como se trata de homosexualismo, o amor entre pessoas do mesmo sexo existe sim , e tem que ser respeitado cada um da sua maneira, o verdadeiro Deus que eu conheço não exclui nenhum de seus filhos independente de opção sexual, cor ou raça.É muito facil abrir a boca e dizer que esta agindo de acordo com os preceitos de Deus. Não sou contra a nenhum tipo de religião cada um tem suas crenças respeito a individualidade de cada um, mais com esse comentario ridiculo dessa apresentadora devo dizer: A normal é o seu preconceito, a sua falta de respeito, são pessoas mal amadas que não sabem conviver com a diferença e com o amor dos outros.
    Sou jovem homosexual, tenho muito orgulho do que sou e do que sinto, e não são palavras de uma pessoas vazia de si mesma que vai me colocar para baixo ou fazer me sentir diferente de outras pessoas.
    Va estudar mais o amor do Deus que você diz pregar!

  31. Lúcio Sátiro disse:

    Absolutamente correto. Relação homossexual é um desvio, psíquico, uma tara, uma pulsão, um desvio das finalidades reprodutivas normais do corpo. Duas vaginas não tem qualquer compatibilidade. Um penis e um ânus tem ZERO compatibilidade e funções corporais totalmente diferentes. Aceitar como normal que um penis seja introduzido no ânus de alguém , é a mesma coisa que aceitar como normal alguém que enfia uma colher com alimentos pelo ouvido dizendo que vai almoçar. É um absurdo. Uma outra observação, desta vez sobre o uso CRIMINOSO da palavra homofobia por gays desoestos e movimentos gays picaretas e pilantras: essa palavra homofobia É UMA FRAUDE SEM QUALQUER COMPROVAÇÃO CLÍNICA. Psicologia não é uma ciência exata, e ainda assim, a palavra foi cunhada pelo PSICÓLOGO GAY, o Dr. George Weinberg, que a exibiu em seu livro
    Society and Homossexual Health, lançado se não me engano em 1972.Mesmo assim, o sentido dado a essa palavra pelo Dr. Weinberg deveria ser usado exclusivamente para aqueles casos de agressão física e assassinato de homossexuais, e adivinhem: 90% das mortes de gays são provocados por outros gays. Até mesmo na Igreja, os casos de pedofilia são causados pro padres homossexuais.
    Só a Familia tradicional é aceitável e normal. Embora eu defenda o direito jurídico e apenas de cunho patrimonial/sucessório de dois gays se unirem em união estável, taç união jamais poderá ser equiparada à   Familia tradicional. A isntituição Família é mais antiga que o Estado e que o Direito, é a própria família heterossexual que forma o pilar onde se sustenta o Estado, a Economia e os sistemas de Previdência, ao renovarem as sociedades com novos filhos e prepara-los para o traalho, onde irão contribuir para as previdências , gerar riqueza e fazer o PIB se movimentar. É unicamente na Familia Tradicional que existe a estabilização de todas as sociedades. Como é anterios ao Estado, não cabe a este modificar o seu sentido.

  32. Taminho disse:

    Então quer dizer que devemos todos ter a mesma opinião sobre o assunto? Como assim? Ela não pode expor a sua opinião contrária somente porque é artista? Qualquer cidadão, ao ser questionado sobre o tema, DEVE EXPOR o seu posicionamento, independente do que os outros acham.

  33. sergio disse:

    Ela somente expressou que gosta de homem. Dai muitos ficaram ofendidos o Brasil tá louco na politica e na vida privada.

  34. Tierry disse:

    Cambada de trouxa !! Cada um tem a sua opinião e deu ela falou o q pensa não só ela mais a maioria das pessoas do planeta terra e menino nasce menino e menina nasce menina e deu o que quiser se tornar depois de crescido eh problema dele e parem de falar merda vivemos num pais democratico e depois q essa porcaria de partido assumiu nem opinião mais as pessoas podem ter vtnc !!!

  35. Shirlei disse:

    Vocês são tudo doidos , se Deus não for verdadeiro e a sua palavra for verdadeira , eu não perderei nada com isso .
    Mas se eu Deus for verdadeiro e a sua palavra for verdade , rapaz , vocês estão fudidos … rsrs
    Ah !! E outra coisa , cada um tem sua opinião .

  36. samara gomes disse:

    Concordo plenamente com a Patrícia, Não sou homofóbica em crer que homem é homem e mulher é mulher. Se existe homem que gosta de homem e mulher que gosta de mulher são situações fora do padrão da normalidade, o que não justifica serem discriminados. O importante é cada um ser feliz, respeitando a condição e opção de cada um.
    Outra coisa, o que é condenável é o homossexual querer se impor de forma escrachada, expondo sua intimidade de forma pornográfica para afrontar as pessoas . Aliás , é condenável tanto o hétero quanto o homossexual ficarem expondo suas intimidades com manifestações pornográficas.
    Tenho um casal de homossexuais como vizinhos que convivem há 15 anos na maior harmonia com a vizinhança, são convidados para todos os eventos, todos adoram eles e em momento nenhum ficam praticando atos libidinosos para impor a condição deles. Nota mil!!

  37. Joao disse:

    Na minha opinião não se deve misturar crenças religiosas com política a Constituição de 88 diz no Art 5
    ” Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à   vida, à   liberdade, à   igualdade, à   segurança e à   propriedade, nos termos seguintes:[…]”
    Embasado no artigo 5 da CF, que o STF liberou o casamento homoafetivo não sou ninguém para dizer com quem o outro vai casar, de todas as pessoas que ouvi até hoje que são contra o casamento gay não vi uma que não utilize argumentos religiosos.
    Beleza vamos considerar a opinião de quem é contra, a pessoa tem o direito de ser contra e deveria ser respeitada por isso, quer dizer não sou a favor do casamento gay isso significa que sou homofóbico ? É crime ser contra casamentos homoafetivos nesse país ?
    O inciso do IV do Art 5 diz: “- é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; “.
    Comunidade LGBT do país não adianta “enfiar guela a baixo” a ideia para uma pessoa que tem uma ideia formada, a pessoa dizer que é contra não é sinônimo de homofobia,larga pra lá esquece.
    Quem não concorda com casamento gay, a vida não é sua você não tem nada a ver com a vida de ninguém. Explique aos seus filhos que no mundo existe a diversidade e ela merece o respeito, assim como a “normalidade” também merece.

  38. TATIANA POLITO disse:

    Tenho a mesma opinião da Patricia Abravanel. Ela esta certíssima em falar que devemos ensinar aos nossos filhos o que é certo: “Homem e Mulher”. Não tenho nada contra o homossexualidade de ngm, tenho amigos gays e não critico as atitudes e o que eles gostam. Muito pelo contrario, ouço as historias e até dou conselhos amorosos a eles. Agora se eu falar que concordo com esse tipo de relacionamento, é mentira. Sei que não é uma escolha, em muitos casos é uma condição. O fato é que hoje dia “por ser natural”, acaba deixando os jovens curiosos para experimentar de tudo, mesmo que isso nao seja uma condição para eles. Quem nasceu assim, beleza, mas quem não nasceu e quer é vivar só pq é “moderno”, pelo amor de Deus, né?! Foi isso que ela quis dizer. Mas infelizmente, o BRASILEIRO adora uma baixaria e uma polemica.

  39. Thiago disse:

    O que é normal e o que é patologia são definidos por convenções sociais dependendo da época, do lugar e dos valores que grupos hegemônicos visam defender. O termo homossexualismo foi criado no século XIX para definir como doença o comportamento de uma pessoa que tem desejo sexual por outra do mesmo sexo. O termo foi concebido para predefinir esse comportamento como doença catalogada numa classificação internacional de doenças. O origem do termo já demonstra a forte tendência de tratar a homossexualidade como patologia (fora do normal) e essa carga histórica influencia os comentarios e a visão de muitas pessoas sobre o assunto.

  40. Thiago Barbosa disse:

    Dizer que a homoafetividade não é normal realmente parece algo lógico e compreensível, a começar pelo argumento da anatomia humana. Da mesma forma que há seculos atrás era lógico e compreensível dizer que não é normal o casamento entre negros e brancos que são visível e inquestionavelmente diferentes. E não duvidem que muitas pessoas e sociedades imteiras acreditavam e defendiam a segregação entre esses grupos de pessoas com características de pele diferentes.
    Há registros historicamente comprovados que um cidadão, que ficou conhecido como Paulo de Tarso, no primeiro século d.c. defendia numa região que hoje é o oriente europeu a ideia de todos são iguais. Pasmem-se, esse discurso era um absurdo sem lógica para a civilização existente na época e hoje o que parece absurdo é pensar o contrário.

  41. Cristiane alencar disse:

    Deus e Deus em apocalipse 21/8 relata respeito disto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *