Domingo acontece a final do maior concurso de drag da Bahia
11 de setembro de 2018
Fã clube de Ivete Sangalo realiza bazar solidário neste sábado (15)
14 de setembro de 2018

Salvador terá micareta entre 11 e 14 de outubro; veja como será

O Grupo San Sebastian divulgou nas redes sociais como será o percurso da Micareta Salvador, Carnaval fora de época que acontece de 11 a 14 de outubro, no Wet’n Wild, na Av. Paralela. Os diretores do grupo – atualmente à frente das casas SAN, Amsterdam Rio Vermelho e Mirante dos Aflitos, além dos blocos Blow Out e O Vale e grandes festas dentro e fora do Brasil –, os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano, anteciparam que circularão no percurso dois blocos por dia, num circuito de 6 horas.

“Teremos uma megaestrutura no circuito, com bares, banheiros, posto médico e praça de alimentação. O foco é o conforto e segurança do público”, adianta José Augusto. “Teremos um verdadeiro Carnaval indoor, com encontro de trios e concentração dos blocos com DJs nos 4 dias de festa”, conta André. Os ingressos já estão à venda no www.micaretasalvador.com. Mais detalhes do percurso podem ser conhecidos no vídeo animado a seguir: https://youtu.be/bAFp6mmKpsk.

A Micareta Salvador promete 4 dias de folia, todos com After na principal casa do grupo, a SAN, no Rio Vermelho. “A ideia é reunir 6 blocos no Wet’n Wild, numa dinâmica diferente da do Carnaval, em que 1 abadá dará acesso a 2 blocos no mesmo dia”, explica Gagliano.

Claudia Leitte (Blow Out/Largadinho), Daniela Mercury (Crocodilo), Margareth Menezes (AfroPop), Alinne Rosa (O Vale) e Babado Novo (Papa) serão os responsáveis pela grande festa.

O circuito da Micareta Salvador será um cenário à parte, com referências na decoração aos percursos Barra-Ondina e do Centro. O Farol da Barra, o Morro do Cristo e as Meninas do Brasil, apelidadas carinhosamente de “As Gordinhas de Ondina”, estarão todos representados no circuito, que começará numa Praça Castro Alves cênica.

De quinta a sábado, após os blocos, a SAN receberá DJs locais, nacionais e internacionais. No domingo (14), o After rola no próprio circuito, com os DJs Diego Baez e Giulia Cioti tocando em cima de um trio elétrico. A programação eletrônica já foi anunciada:

11/10 – Guilherme Guerrero, Felipe Carvalho e Diego Baez

12/10 – Tommy Love, Rob Phillips, Kaio Del Rey e Mauro Mozart

13/10 – Ben Bakson (XLSIOR), Anne Louise, Arthur Valleti e Felipe Lira

14/10 – Diego Baez e Giulia Cioti (Bloco Pipoca Eletrônica)

SERVIÇO:

Micareta Salvador

11 a 14 de outubro, Wet’n Wild

Atrações: Claudia Leitte, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Alinne Rosa e Babado Novo

DJs confirmados: Guilherme Guerrero, Felipe Carvalho, Diego Baez, Tommy Love, Rob Phillips, Kaio Del Rey, Mauro Mozart, Ben Bakson (XLSIOR), Anne Louise, Arthur Valleti, Felipe Lira e Giulia Cioti

Vendas: www.micaretasalvador.com

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *