“Há pelos onde precisa ter”, diz Zac Efron sobre sua bunda; veja
20 de maio de 2017
Com apresentação cheia de hits, Nicki Minaj lacra no Billboard Music Awards
21 de maio de 2017

Saiba como foi o chá de fraldas de Beyoncé, que está grávida de gêmeos

Não sei se os convidados tiveram que levar pacotinhos de fraldas descartáveis, mas rolou neste sábado (20) o chá de bebês que eu daria um dedo da mão para participar: o da Beyoncé, que está grávida de gêmeos. O bafo aconteceu em Los Angeles nos Estados Unidos. Chamada de “Push Party” (algo como um empurrão final antes da chegada dos bebês) o clã  da família Carter com reuniu seus amigos e familiares. Entre alguns convidados da festa, cujo tema foi inspirado na cultura africana,  estiveram a mãe de Beyoncé, Tina Knowles, as amigas Kelly Rowland e Michelle Williams, a figurinista Marni e a tenista Serena Williams.

Beyoncé deixou o barrigão de fora durante a celebração. A barriga ganhou uma uma tatuagem de henna, como mostrou ela em seu Instagram mais tarde.

Em fotos divulgadas em sites e grupos de fãs, a cantora aparece ainda com um grupo que, provavelmente, se apresentou durante a festa. A comemoração ainda teve zebra e girafa infláveis na piscina, balões com o nome da festa e com a palavra twinning (vencendo em dobro, em tradução livre), gincanas para as crianças e até um espaço onde os convidados puderam recriar a famosa foto usada para o anúncio da gravidez – aquela que virou a mais curtida do mundo no Instagram.

Há muita expectativa pelo nascimento dos bebês. Como Bey não disse, ao anunciar a gravidez, de quantos meses estavam só tem especulações. Acredita-se que as crianças venham ao mundo entre o final de maio e o início de junho. Mathew Knowles, pai de Beyoncé, afirmou em entrevista ao site TMZ que o nascimento dos seus netos ainda vai levar um tempo algo como duas semanas. Ou seja, início de junho.

Confira alguns cliques da festa:

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

2 Comentários

  1. Muito conteudo de qualidade nesse site. Este site está de parabéns. Obrigado por compartilhar. Sucesso

  2. Que bom seria se todos os sites fossem tão bons quanto esse. Eu não perderia tanto tempo procurando por informações. Abraço e sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *