cleid
Mirante Aflitos terá festas Vexpera e Close neste final de semana
4 de dezembro de 2018
anittaf
Veja as datas já confirmadas até agora dos shows do Festival da Virada Salvador
5 de dezembro de 2018

Rupaul’s Drag Race terá versão britânica em 2019

RUPAUL
2009
on set of RuPaul's Drag Race (on Logo)

O reality show de maior sucesso sobre a arte drag ganhará uma versão britânica no próximo ano. Produzida pelo canal BBC3, a estreia da competição de drags contará com oito episódios e no elenco estarão grandes nomes da cena drag local. Segundo publicado pelo jornal The Sun, a produção terá um grande orçamento e deverá trazer personalidades britânica para serem membros do juri.

“Estou muito animada para celebrar o carisma, originalidade, nervos e talento das queens da terra da Rainha. E antes que qualquer um pergunte, nós adoraríamos ter a Meghan Markle com a gente, já que estamos preparando um desafio de passarela sobre a realeza”, disse RuPaul ao jornal.

O reality também conta com uma versão filipina, além das dez temporadas, três edições do All Stars (modalidade de reúne as melhores queens de diferentes temporadas) da série original e ainda um episódio especial de natal que estreia ainda nesta sexta-feira (7). Além disso o All Stars 4 está previsto para o próximo dia 14 e a 11ª temporada confirmada para 2019.

Uma versão brasileira da série já foi cotada, no entando sua chegada precisou ser adiada. Ao menos foi o que a Endemol Shine Brasil declarou em entrevista ao Meio & Mensagem, em fevereiro deste ano. O motivo seria porque a Passion Distribution, que detém os direitos do formato “Drag Race”, estaria reorganizando a estratégia internacional.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *