Kika_Carla_Naiane_Influenciadoras Digitais
Influenciadoras ministram palestra gratuita sobre gordofobia e autoestima
13 de agosto de 2019
festa shantay_divulgacao_salvador da bahia
¡Hola! ¿Qué tal? Festa Shantay terá edição latina
15 de agosto de 2019

‘Órgão genital não define nada’, diz Thammy Miranda sobre filho

thammy-miranda-celebra-dia-dos-pais-1565559743166_v2_450x600

À espera do nascimento do filho, o modelo e ator Thammy Miranda, 36 anos, comemorou o primeiro Dia dos Pais desde a confirmação da gravidez da mulher,  O artista, que tradicionalmente comemora a data com o pai, Silva Neto, não fez diferente neste ano.

A paternidade, embora seja uma novidade ainda em processo de descoberta, não aflige o filho de Gretchen, que diz ver com tranquilidade o desafio em ser pai de Bento, como deve chamar o bebê.

“Estou super tranquilo porque as minhas referências de caráter e índole são excelentes e é isso que eu quero passar para ele”, afirma.

O que Silva Neto representa para Thammy ajuda a entender um pouco como ele está encarando o momento tão aguardado pelo casal, que recorreu a um tratamento de fertilização nos Estados Unidos para a realização do sonho da primeira gravidez: “Com certeza ele é a minha maior referência! O cara mais íntegro, honesto e justo que eu conheço!”.

Após a confirmação da gravidez, feita pelas redes sociais, o ator e Andressa realizaram um chá revelação para o anúncio do sexo do bebê. Thammy, que é um homem transgênero, não vê contradição entre a sua própria história e o evento promovido para contar aos mais próximos o sexo biológico da criança.

“Primeiro que o filho não é só meu e tenho que dividir isso com a Andressa. Para ela, a festa em si era importante e muito legal de a gente viver com a nossa família e amigos! O que eu penso é que órgão genital não define nada”, afirma.

No entendimento de Thammy, Bento, que ainda não nasceu, tem sexo masculino, embora futuramente possa eventualmente se entender como transgênero.

“Somente a partir do momento que ele tem esse discernimento de me falar ou, no caso de ser muito pequeno, de dar a entender. Por enquanto, ele ainda é definido pelo órgão genital dele… Senão você me pergunta: ‘O que é o seu bebê?’ E eu respondo: ‘Sei lá, quando ele crescer ele me fala…’ Não, né? Não tenho como ser hipócrita a esse ponto! Por enquanto ele é menino! Se com um, dois, três, quatro sei lá quantos anos ele der indícios de que não é, vou estar do lado dele para ajudar a se entender sempre!”, explica.

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
A jornalista ama Beyoncé, música pop, e é editora da PLUS, a primeira revista para gordas do país. Segue no Insta: @itsnaiana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *