Ministério da Saúde autoriza habilitação do ambulatório transexualizador no Hupes
6 de julho de 2018
Chico Pinheiro comemora dia do beijo com selinho em amigo
7 de julho de 2018

O Brasil perdeu, mas veja 5 motivos para não ter tanta raiva assim da Bélgica

Não deu pro Brasil na Copa da Rússia! Eu e o Brasil inteiro assistimos o jogo com o coração na mão na esperança da Seleção masculina de futebol seguir na sua corrida pelo hexacampeonato. Os canarinhos se ferraram de verde e amarelo na mão dos vermelhinhos da Bélgica. Durante a partida comecei a botar reparo nos closes dos belgas e vi que temos alguns bons motivos para não ter (tanta) raiva dos europeus.

Nesse quesito, pelo meu placar, eles deram de 5 a 1  (já que o Brasil tem Alisson, o goleiro do amor). Veja aí minha ‘seleção belga’ que anda encantando o mundo com o bom futebol. Para ver os magyas em campo basta botar o olho nos próximos jogos que eles vão fazer. Os belgas disputam a semifinal contra a França na terça-feira (10) às 15h. Se ganharem garantem vaga na final (dia 15, às 12h). Se perderem disputam o terceiro lugar (dia 14, às 11h).

1. Toby Alderweireld – 29 anos – zagueiro – O zagueiro joga no Tottenham, time da Inglaterra. Alderweireld se profissionalizou no Ajax, da Holanda. Antes de chegar ao futebol inglês, teve passagem gloriosa pelo Atlético de Madri. Faz a linha metrossexual completa com direito a barba ralinha e cabelos bem penteados com gel.  Tem 1,86 m bem distribuídos 91 kg.

TOBY

 

2. Romelu Lukaku, 25 anos, acatante – Um dos principais artilheiros do Campeonato Inglês nos últimos dois anos, Lukaku é centroavante e canhoto. Ele tem 1,91 m e 94 kg. Tornou-se profissional aos 16 anos, quando foi promovido ao time principal do Anderlecht, o maior clube da Bélgica. Logo em sua primeira temporada, foi o artilheiro da Jupiler League, com 15 gols em 33 jogos. Só tenho uma forma de definir ele: HOMÃO DA PORRA!

LUKAKU

 

3. Yannick Ferreira Carrasco, 24 anos – Meia – Atacante de origem, brilhou pelo Mônaco e foi contratado pelo Atlético de Madri em 2015. Atualmente joga no Dalian Yifang, da China. Ele faz a linha de boy mais moderninho e com cara charmosa apesar do nome de mal, rs. Tem 1,81 m e 71 kg.

CARRASCO

 

4. Eden Hazard, 27 anos, meia – Atualmente defende Chelsea. Hazard liderou as estatísticas de dribles no futebol europeu em 2018. Tem uns zoinho verde que junto com essa carinha de safadinho faz um sucesso na alma! Tem belos 1,73 m.

hazardeden

5. Kevin De Bruyne, 27 anos – Meia –  De Bruyne é um dos craques do Manchester City e da seleção. Ambidestro, também faz seus golzinhos e é conhecido com ‘Deus Bruyne’ pela atividade que desempenha no campo. Mas para quem gosta de um ‘galeguinho’ ele é um Deus também fora de campo. Tem 27 anos e 1,81m.

kevindebruyne

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *