Boate de Orlando anuncia memorial à  s vítimas de ataque terrorista homofóbico
1 de agosto de 2016
basquete
Draymond Green, da seleção olímpica de basquete dos EUA, publica foto do pênis no Snapchat por engano; veja
2 de agosto de 2016

No Twitter, MC Biel diz que mulheres que usam decote não merecem respeito e fala mal de gays, negros e travestis

biel_face

O cantor MC Biel está respondendo pelo crime de estupro depois que foi acusado por uma jornalista do portal de notícias IG. O caso aconteceu em junho desse ano quando ele disse, dentre outras coisas : “Se te pego, te quebro no meio”.  Mas, parece que o cantor já pensa e age de forma desrespeitosa há muito mais tempo. Seguidores do artista publicaram nas redes sociais postagens antigas – 2011 e 2012 –  do artista pelo Twitter onde ele manifesta de forma preconceituosa com mulheres, gays, travestis e pessoas negras.

Em uma das postagens ele escreveu: “Bixa (sic) tem todo direito de ser bixa, mas não precisa extravazar, né? Eu sou homem e não saio por ai esbanjando masculinidade e machismo”. Em outra postagem, o cantor falou: “Mulher que anda decotada mostrando tudo pra todo mundo não merece respeito, minha opinião”; Depois da divulgação, ele tornou privado seus posts na rede social. Mas, printamos alguns:

Recentemente, ele postou foto de cueca branca nas redes sociais.

 

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

10 Comentários

  1. Nossa esse menino é um lixo para essa geração de adolescentes desmiolados

  2. Mirian disse:

    Esse medíocre precisa aprender a ser homem com H porque até agora não saiu do pinico

  3. Karen disse:

    Esse menino não tem reapito por ninguém msm, os programas de tv deveriam dá um gelo nele pra ele aprender a ficar de boca fechada e pdeir desculpas pelo o que já falou. Esses posts antigos antes dele ser famoso não parecem ser da boca pra fora na minha opinião td que ele disse era realmente verdade era ou é a opinião dele.

  4. Carlos disse:

    Culpa dos adolescentes q cultuam esses lixos como ídolos. Eu nem imagino o q é q ele canta, se é q canta!

    • Luuh disse:

      Culpa não é de adolescente nenhum pq não é só adolescentes que curte funk ele ta errado sim mais chamar os outros cantores de lixo é finais vc ta sendo ridículo no mesmo nivel que ele.

  5. Este rapas é mal educado e tem má índole, e ainda os meios de comunicação endeusam um lixo destes.
    Tem que ser banido dos meios de comunicação, deixem ele restrito aos shows, aonde quem vai é porque quer estar lá, paga pra ver lixo.

    • Sara disse:

      Ele canta sim, aliás, não canta, só grita mesmo. Ele é um babaca, machista, misógino, homofóbico e racista. Aposto que é fã do Jair Bolsonaro, vulgo Sr. dos bons costumes.

  6. Luuj disse:

    Ele ta super errado sim mais não é por isso que deve chama lo de lixo e etc o erro foi dele e já tem muita gente pra julga minha opinião não sou fã dele nunca gostei das músicas dele e não estou defendendo ele So acho q todos tbm não estão certos #minha_opinião

  7. Dee disse:

    Aqui falan de respeito e eles criticam é dam nomes a pessoas que é uma falta de respeito mesmo. NINGEM tem dereito de falar mal do outro ser humano.

  8. um dos melhores conteúdos sobre o tema que eu já encontrei na internet poderia fazer uma série sobre o tema tipo aqueles programs de telvisão só que no youtube?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *