IMG-20190802-WA0135
Em cerimônia coletiva, 12 casais LGBT+ se casam em Salvador
3 de agosto de 2019
Bahia sedia evento da ONU sobre diversidade transexual
6 de agosto de 2019

Nininha Problemática e Mulher Pepita vão gravar clipe juntas em Salvador

Nininha e Pepita

A queen Nininha Problemática está com a bola cheia! Nos dias 19, 20 e 21 de agosto ela receberá em Salvador a Mulher Pepita para gravação de um clipe juntas. A gravação será do single ‘Quem Manda’ e terá um ballet composto por 30 pessoas. Neste domingo (4) aconteceu uma seletiva no Clube Bahnhof, no Rio Vermelho, para selecionar pessoas para dançar com elas no clipe.

Uma das gravações acontecerá na madrugada do dia 20 de agosto na San Boate. Cerca de 75 pessoas participarão da produção neste dia. A direção do vídeo clipe será da Kaluanart, a mesma produtora responsável pelo clipe Larissinha, lançado por Nininha este ano. Essa será a primeira produção de Nininha após assinar contrato com a produtora Ronda Produções.

O clipe, segundo apurou o Me Salte, vai ter inspiração no movimento de Stonewall, que comemora 50 anos em 2019. Todo ballet e figuração será composto por pessoas LGBTQIA+. Apenas alguns atores heteros participarão na cena do clipe.

A produção artística é assinada por Gabriel Sued  com co-produção de Rafaela Azevedo.

A produção musical é de Marco Lima – o mesmo de Favelada, que Nininha gravou com Léo Kret . Recentemente Nininha foi anunciada como participante do reality show do digital influencer Carlinhos Maia.

O novo clipe deverá ser lançado em 12 de setembro.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *