ilustra
Querido ‘esquerdomacho’, vá se tratar!
29 de novembro de 2018
hiv agencia brasil
Aids: Salvador apresenta redução de 13% no número de óbitos
29 de novembro de 2018

‘Não valorizou o GG’, diz Léo Santana sobre foto de sunga; veja

leo santana

Nas últimas dez horas eu recebi essa foto em pelo menos 8 grupos de WhastApp sem contar as inúmeras marcações no Instagram. A dançarina Lore Improta postou, ontem, no seu instagram uma foto ao lado do seu namorado, o cantor Léo Santana na praia de Fernando de Noronha. Tinha tudo para ser mais uma foto do casal se não fosse um pequeno detalhe: o volume na sunga do artista.

Logo depois da postagem começaram a bombar os comentários de pessoas dizendo que estava faltando coisas na sunga do gigante. O digital influencer Carlinhos Maia, por exemplo, foi um dos que ficou procurando coisas na foto:

carlinhos

Teve seguidor do cantor que falou que ia acionar o CSI para procurar as coisas que não estavam aparecendo. Através dos stories do Instagram o próprio Léo comentou a repercussão da imagem. Ele diz que não para de receber a imagem, pelo celular. “Não valorizou o gigante aqui. Não valorizou o GG. Zueira, vei! Ilusão de ótica. Fotógrafo eu vou matar você”, brincou o cantor referindo-se ao clique feito pelo fotógrafo Raphael Araújo.

Veja aí a imagem e tire suas próprias conclusões. O que você acha?  

 

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Eu não tenho procuração para defender Léo, mas vamos lembrar que em outros momentos já circularam na internet imagens do cantor onde aparece um volume  mais proeminente. Esses comentários são reflexo da nossa sociedade falocêntrica mesmo onde o tamanho do pênis é tido como referência de poder. Sem contar um detalhe que uma amigue sempre diz: ‘quem vê mala não vê ereção”.

Relembre ai a dancinha do Léo:

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *