justin
Justin Bieber lança “Cold Water”, em parceria com Major Lazer e MØ; ouça nova música
22 de julho de 2016
Frase colocada na igreja é sinal de violência, diz OAB
“Isso extrapola qualquer limite da liberdade religiosa”, diz OAB sobre igreja que tem placas com indicativo de morte de gays na Bahia
22 de julho de 2016

“Não tem lei que tire essa placa daí”, diz pastor que colocou placa indicando a morte de gays na porta de igreja na Bahia

pastor milton santos foto alexandre lyrio correio

Responsável pela igreja Templo Batista Bíblico Salém, no distrito Porto Sauípe, da cidade de Entre Rios, no litoral norte da Bahia, que colocou na sua fachada frases com incitação ao ódio contra gays, o pastor Milton França disse na tarde dessa sexta-feira (22) que não vai retirar as placas mesmo com toda a polêmica que envolve o caso. “Não vou me intimidar. Não tem lei que tire essa placa daí. Conheço a constituição”, afirmou o líder religioso em entrevista ao repórter Alexandre Lyrio,  do jornal CORREIO , na cidade de Entre Rios.

Na entrevista, que será publicada na íntegra na edição de sábado (23) do jornal CORREIO e também aqui no Me Salte, o pastor disse que sua interpretação do trecho bíblico corresponde ao que está escrito nas placas. Se hum homem tiver relacionamento com outro homem, os dois deverão ser mortos por causa desse ato nojento; Eles serão responsáveis pela sua própria morte, diz uma das placas colocadas na frente da igreja.

A ação da igreja está sendo alvo de investigação do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e também está sendo acompanhada pela Ordem dos Advogados da Bahia (OAB-BA) que considera a atitude do pastor como algo que extrapola a liberdade religiosa.

 

Leia mais:
Igreja evangélica na Bahia coloca placa na porta indicando que gays devem morrer; MP apura o caso
Isso extrapola qualquer limite da liberdade religiosa, diz OAB sobre igreja que tem placas com indicativo de morte de gays na Bahia

Confira trecho da entrevista com o pastor (atualizada à  s 22:00h do dia 22.07)

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

69 Comentários

  1. Robson Silva disse:

    Lunáticos? Não, são só sádicos sociopatas homofóbicos mesmo.

    • Nailson Lima Pereira disse:

      Não generalize, sou cristão não concordo com esse absurdo. Esse que se diz pastor n conhece a Cristo, pq Jesus pregou o amor independente que seja, qurm convece o homem do pecado é o espírito santo de Deus!

    • Antonio Souza disse:

      Leiam com atenção esse meu comentário: Se a filha de um sacerdote se desonrar pela prostituição, desonrará seu pai; e será queimada no fogo. Levítico 21, 9 / No lugar de sacerdote, leiam: pastor, apóstolo, bispo, diácono, (já que os padres da Igreja Católica Apostólica Romana não têm filha). A pergunta é: Se querem aplicar Levítico 20, 13 (Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa), nos dias atuais deveriam fazer o mesmo com a filha de lideres religiosos que se prostituem. / Consultem no Google sobre filhas de religiosos (pastores, etc.) que se tornaram prostitutas.

      • Leonardo disse:

        Sim, e muitas outras coisas a bíblia também condena… porém os serviçais do do verdadeiro diabo só usam de coisas que vos convém….

      • Como CRISTÃO fico impressionado como as Divisões acontecem como uma pandemia. Os Cristãos católicos mesmo com a tradição dde não examinar as Escrituras , ain da mantém uma Boa Comunhão com Grupos Protestantes históricos como batistas tradicionais, Presbiterianos, Wesleyanos…..após o surgimento da Assembleia de deus em 1911(saída tbm dios batistas) apareceram milhares de novas denominações…Pastores que nem sabem citar um único versículo do NT, más idolatram a Lei de Moisés. É la´mentável que esse Pseudo Pastor não tenha a vergonha na cara de ao menos CRIAR um nome próprio ao seu Curral eleitoral. CRISTÃOS estão unidos no AMOR de Cristo pela comunhão no Pai, e no Filho, e no Espírito Santo. Passou disso é de procedência maligna. Lamentavelmente esse “Teocrata” nada tem de Cristianismo. Irônico, debochado, e desprovido da simplicidade. Um CEGO guiando cegos…Juntos para o inferno. “O Evangelho é o Poder de Deus”. SE ESSE LEMA ESSE PRÉDIO ENORME NÃO PASSA DE UM LOCAL INÚTIL A DEUS, SUPER ÚTIL A SATANÁS.- É o que temos visto nessa última Década….Templos Lotados por corações cobiçosos e VAZIOS.

  2. Não me espanta mais nada no planeta. Cada um protege sua pele como quiser . Agora a gente percebe claramente uma bipolaridade desse Senhor. Se ele fala de religião, porque quer jogar pedra na Geni ? oque mesmo cita uma passagem da Bíblia ? … vamos lembrar : quem nunca pecou atire a primeira pedra.
    Não foi mesmo? Foi sim !
    Esse Senhor, além de ser homofóbico, se esta dando ao luxo de ir meter o dedo aonde não foi chamado. Qual quer hora dessa vai entrar um Homossexual afetado na igreja dele e explodir tudo. Vocês se lembram da história de Orlando- Miami – Estados Unidos ? Aonde entra um Gay que não se assume que é gay e mata outros 49 Gays ? é assim … continue mexendo na vida dos outros. Tá cheio de malucos por ai. Os malucos que mexem com a vida dos outros, e os malucos que não querem que mexam com a vida deles. Entendeu Pastor ?

  3. FLAVIO disse:

    HAAAA EU MORANDO PERTO , ELE IRIA TIRAR DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA . OS GRUPOS LGBTS DA à REA DEVERIAM ERA MARCAR UM BEIJAÇO NA FRENTE DA IGREJA QUANDO O CULTO TERMINASSE E ESTIVESSEM TODOS SAINDO ! SE ELES PROPAGAM O ÓDIO E DÃO FORÇA A ASSASSINATOS , DEVEMOS PROPAGAR O AMOR E MOSTRAR COMO DE SE SER FEITO, JÁ QUE ESSE PASTOR DEVE TER ALGUM PROBLEMA

    • Satanás disse:

      Flávio, os LGBTs não fazem porque nessa região seriam mortos com certeza.
      Fazem esses “protestos” contra famosos e bem perto dos grandes centros policiados.

  4. Larissa disse:

    Só tenho dó

    • JULIO LIMA disse:

      ACHO ESTA AÇÃO DESNECESSÁRIA, SOU EVANGÉLICO E SEI QUE O PENSAMENTO DESTE ‘PASTOR” NÃO REFLETE O QUE A GRANDE MAIORIA DOS EVANGÉLICOS PENSAM, CLARO QUE EM TODO MEIO HÁ FANÁTICOS, LUNÁTICOS , PORTANTO MARCAR BEIJAÇO NA FRENTE DA IGREJA TAMBÉM SERIA UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM O OUTRO, QUEM QUER RESPEITO TEM QUE RESPEITAR, MAS FICA AQUI MEU REPUDIO A ESTE FALSO PASTOR.

      • Maria do Rosário Cavalcante disse:

        Alguém da região poderia colocar, logo abaixo ou em local próximo, os versículos sobre matar o filho e matar adúlteros, pra ver se a população e a Polícia teriam a mesma interpretação sobre ser ou não crime… Afinal, ele mesmo disse que existem outros versículos, mas que ele escolheu um…
        “Interessante” que todos escolhem apenas este versículo para transformar em placa, em outdoor, né? Por que não os outros???

      • Anderson disse:

        Olá,
        Tudo bom?
        Na Bíblia é claro Deus ama o pecador mais odeio o pecado.
        Simplesmente a sinalização da placa.
        Devemos ter a mente aberta para obtemos sabedoria na visão como todo.

      • Darcy disse:

        Beijar não é crime. Incitar matança é.

      • Rodrigo Rocha disse:

        Julio, me tira essa dúvida, se é que consegues…
        Foi a grande maioria dos evangélicos que elegeu a bancada evangélica?

      • Luís disse:

        Todo meio nada, nunca vi um espírita, um candomblecista ou um satanista fazendo essas coisas, é sempre um maldito crente. Sempre a porra de uma desgraça de um crente. Eu queria não ter ódio das pessoas, mas os evangélicos se tornaram um grupo tão desgraçado que é impossível não odiar.

  5. nik disse:

    Ameaçar a morte de alguem…não tem lei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Dêh Ferreira disse:

    A Bíblia também abomina vários outros atos como ” A mulher que não casar virgem ” 1 Cor
    ” A criança que desobedece pai e mãe ” comer carne de porco, misturar tecidos, entre outras coisas” porém o que a biblia tenta passar para a sociedade ( coisa que não está funcionado ) é o amor a o próximo a lei é só umas das consequências, se formos seguir a ideologia desse pastor deveríamos matar ele também, já que o mesmo não segue a risca os 10 mandamentos contido em êxodo 20, o mesmo também não prega a verdade já que ele não semeia o amor, o inferno é aqui e já estamos nele, o segredo é você conseguir sair dele obtendo a sua salvação, da mesma forma que você julgou na terra será julgado no céu.

  7. Willi disse:

    Cristãos estão ficando iguais aos muçulmanos. Por isso não gosto de religião, só serve pra promover o ódio. É lamentável que isso esteja acontecendo: a volta da Idade Média. e o pior é que deus nem existe.

  8. emelie disse:

    Esse é mais um dos falsos profetas que estão pelo mundo a fora pregando odio e preconceito contra os que não os acompanham.
    Ainda peita a Justiça dizendo que não tem Lei alguma que o faça retirar aquela placa.

  9. Gay disse:

    Sinceramente eu acho que os gays são uns babacas de ver isso acontecer e simplesmente não tomar um atitude a altura. Matem esse filho da puta! Até quando vão ficar calados, morendo nas mãos de assassinos homofóbicos sem dar o mesmo troco! Acordem! A guerra tá aí fora!

    • Pochama disse:

      Muitos são babacas mesmo, ainda presos na ideia que o amor vai acabar com a homofobia, mas é ilusão. Esse é o mundo que a gente vive hoje, quem não se adapta não sobrevive. Sobre essa história, é questão de pouco tempo para alguém chegar na igreja metendo bala em todo mundo.

    • Paulo Miranda disse:

      Cristãos? Não senhor, eu sou cristão e conheço centenas, jamais pensamos em violência. Jesus é um só, igrejas são muitas.

      • Marina Camargo Costa disse:

        Eu nem sou mais religiosa. Mas de uma coisa eu tenho certeza : Jesus trouxe palavras de amor e acolhimento ao próximo. Na Bíblia as palavras dos outros pregadores ficaram sem efeito depois de Jesus. Imagine matar um semelhante porque ele é gay. No V mandamento de Moisés está escrito : Não matarás. Precisa desenhar, será?

    • Luiz Janeiro disse:

      Tens razão! Ficam usando a Bíblia para maltratar oos outros porque pensam e agem diferente deles, quando a palavra bíblica mesmo diz que todos têm o direito de escolha.
      Para cada covardia dessas era para ter um grupo de homossexuais para dar-lhes o troco com a mesma moeda. Já que querem seguir o antigo testamento, Iza que fala que é olho por é dente por dente, então tenha.

  10. Guilherme disse:

    Tem lei sim…

  11. Não tem lei? Artigo 286 do Código Penal se encaixa a esse sujeito aí!

  12. Aline disse:

    Quando a justiça mandar vc vai tirar essa merda de placa sim senhor! Sem choro. Falso profeta. Servo do capeta !

  13. Carlos disse:

    Esse povo e foda, quer dizer que todo mundo que mata gay é um gay enrustido? Falam que o atirador em Miami era gay, hitler era gay, Mussolini, daqui a pouco vai dizer que Cristo era gay também, deixa o pastor em paz cambada, eu não gosto de gay, nem por isso sou homofóbico, sou obrigado a aceitar, mas gostar nunca, concordo com a bíblia em tudo.

  14. Bruno Borges Deminicis disse:

    Tem Lei sim, esse “cidadão” têm de responder por isso. Isso não é liberdade de expressão. O Código Penal – Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940.

    TITULO IX “ DOS CRIMES CONTRA A PAZ PÚBLICA

    Incitação ao crime
    Art. 286 “ Incitar, publicamente, a prática de crime:
    Pena “ detenção, de três a seis meses, ou multa.

    Apologia de crime ou criminoso
    Art. 287 “ Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
    Pena “ detenção, de três a seis meses, ou multa.

  15. Si. disse:

    Ele apenas postou a verdade , esses que se dizem evangélico são mentirosos pois tem medo de postar a verdade está em levitico , nunca ler Bíblia , deveria nem falar vai orar e clamar . oa homossexuais já tem quem os defenda o rudimento do mundo . ao pastor deixo minha mensagem pela perseguição que vai sofrer desse servos de Baal de Deus .

    0 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
    11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.
    12 Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós

    Pastor Deus é fiel e não desampara os seus, ao senhor todo o meu respeito homem de Deus

    • elton disse:

      Pena de Vc!
      Entenda o que é amor…
      A PALAVRA E PRA SER PLORIFERAR AMOR.. E NAO ODIO…
      AMAR O PROXIMO COMO A SE MESMO!

      • Pelúzea disse:

        Eu me pergunto, se esse povo acha que se autoproclamar cristão, decorar a bíblia versículo por versículo, viver dizendo aos gritos (como se Deus fosse surdo) “Glória a Deus, Aleluia” e supostamente falar em línguas, se julgar melhores que as outras pessoas, além de se colocarem acima de Deus no momento em que resolvem ser juízes dos outros, é o suficiente para se considerarem salvos já que ao mesmo tempo incutem o ódio, quando Jesus (o mesmo que dizem ser o seu Salvador) – apenas pregou o amor – ao próximo que fique bem explicado e não ao próprio enorme e inflado ego. Coitados dos que assim pensam, não passam de fariseus ignorantes, esquecem que a bíblia foi escrita a mais de dois mil anos, para uma sociedade completamente diferente da nossa, com necessidades específicas de uma sociedade tribal, caso os fariseus de plantão não tenham percebido, nós chegamos ao século 21 (… Bom pelos menos alguns de nós, outros ao que parece ainda estão na fase tribal, e se a maioria os seguir, suspeito que a humanidade voltará à  s cavernas). Meu Deus e Senhor que estás no céu e na terra socorrei aos que ainda tem os olhos e a consciência realmente voltados para Ti, e que dão testemunho não apenas com sua boca, mas também com seus pensamentos e ações baseados no ensinamento do Cristo “amai-vos uns ao outros”. Porquê o matai-vos NÂO é mandamento de Deus, odiai-vos também NÃO.

        • Alain disse:

          Eu já fui ateu, Sou Cristão, já li a Bíblia mais de 10 vezes, este homem só postou um texto da Bíblia na ver NTLH, e o texto estava bem leve comparado com o Hebraico, no muro atrás das placas tem tudo explicado em uma sequencia logica, nas palavras dele na entrevista também, o que ele fez se chama liberdade de crença (artigo 5°), e ele demostrou conceitos lógicos usados em ciência como Teoria do Caos, e em filosofia e Teologia como Livre Arbítrio (inclusive a placa que está no chão fala de uma lei do Livre Arbítrio), outro ponto o homossexualismo quebra todas as leis logicas (este Pastor não), o principio aristotélico da identidade diz: Algo é o que é (ou seja homem é homem e mulher é mulher), o principio da não contradição diz: uma coisa não pode ser outra (Homem é homem, não pato, cachorro, e principalmente ele não mulher, e no caso contrario a mesma coisa), e o principio do terceiro excluído: ou algo é ou não é e não existe terceira opção (ou é homem ou é mulher não existe terceira opção), parabéns ao Pastor pela corragem!

          Romanos 1:22-32
          “Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
          E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
          Por isso também Deus os entregou à  s concupiscências de seus corações, à   imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
          Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
          Por isso Deus os abandonou à  s paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à   natureza.
          E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
          E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
          Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
          Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e à  s mães;
          Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
          Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.”

          Quem disse foi o Ap.Paulo está na Bíblia!, agora prendam Paulo, Moisés, Deus e Jesus que disse:

          Mateus 23:23-35
          Ai de vós, escribas e fariseus, HIPÓCRITAS! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da LEI, o JUÍZO, a MISERICÓRDIA e a FÉ; deveis, porém, fazer estas coisas, e NÃO OMITIR AQUELAS.
          CONDUTORES CEGOS! que coais um mosquito e engulis um camelo.
          Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que LIMPAIS o EXTERIOR do copo e do prato, mas o INTERIOR está CHEIO de RAPINA e de INTEMPERANÇA.
          Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.
          Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
          Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.
          Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que edificais os sepulcros dos profetas e adornais os monumentos dos justos,
          E dizeis: Se existíssemos no tempo de nossos pais, nunca nos associaríamos com eles para derramar o sangue dos profetas.
          Assim, vós mesmos testificais que sois filhos dos que mataram os profetas.
          Enchei vós, pois, a medida de vossos pais.
          Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?
          Portanto, eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas; a uns deles matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade;
          Para que sobre vós caia todo o sangue justo, que foi derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até ao sangue de Zacarias, filho de Baraquias, que matastes entre o santuário e o altar.

        • Alain disse:

          Eu já fui ateu, Sou Cristão, já li a Bíblia mais de 10 vezes, este homem só postou um texto da Bíblia na ver NTLH, e o texto estava bem leve comparado com o Hebraico, no muro atrás das placas tem tudo explicado em uma sequencia logica, nas palavras dele na entrevista também, o que ele fez se chama liberdade de crença (artigo 5°), e ele demostrou conceitos lógicos usados em ciência como Teoria do Caos, e em filosofia e Teologia como Livre Arbítrio (inclusive a placa que está no chão fala de uma lei do Livre Arbítrio), outro ponto o homossexualismo quebra todas as leis logicas (este Pastor não), o principio aristotélico da identidade diz: Algo é o que é (ou seja homem é homem e mulher é mulher), o principio da não contradição diz: uma coisa não pode ser outra (Homem é homem, não pato, cachorro, e principalmente ele não mulher, e no caso contrario a mesma coisa), e o principio do terceiro excluído: ou algo é ou não é e não existe terceira opção (ou é homem ou é mulher não existe terceira opção), parabéns ao Pastor pela corragem!

          • Daniela disse:

            Copiar a Bíblia e postar é fácil qualquer um faz. Quero ver viver cada palavra dela como está escrita o Davidson e o alain vivem.
            Hipocrisia ignorância e fanatismo também deveria ser vetada de todas as redes dociais.

        • Davidson disse:

          Deus é o mesmo hoje ontem e eternamente:

          Romanos 1:22-32
          “Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
          E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
          Por isso também Deus os entregou à  s concupiscências de seus corações, à   imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
          Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
          Por isso Deus os abandonou à  s paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à   natureza.
          E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
          E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
          Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
          Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e à  s mães;
          Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
          Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.”

          Quem disse foi o Ap.Paulo está na Bíblia!, agora prendam Paulo, Moisés e Deus.
          E este que falam que são cristãos que estão indo contra o ungido de Deus vão pro inferno junto com estes gays!

      • Traquio disse:

        E o versículo de não matarás?

    • Gay disse:

      Kkkkkkkk me poupw

  16. Maria do Rosário Cavalcante disse:

    Alguém da região poderia colocar, logo abaixo ou em local próximo, os versículos sobre matar o filho e matar adúlteros, pra ver se a população e a Polícia teriam a mesma interpretação sobre ser ou não crime… Afinal, ele mesmo disse que existem outros versículos, mas que ele escolheu um…
    “Interessante” que todos escolhem apenas este versículo para transformar em placa, em outdoor, né? Por que não os outros???

    • Caro Si,
      Obrigado por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito à   Lei de Deus. Eu tenho aprendido muito com seu show, e tento compartilhar o conhecimento com tantas pessoas quantas posso. Quando alguém tenta defender a homossexualidade, por exemplo, eu simplesmente o lembro que Levíticos 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação. Fim do debate.
      Mas eu preciso de sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como seguí-las:
      a. Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (Levíticos 1:9). O problema são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia?
      b. Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela?
      c. Eu sei que não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual (Levíticos 15:19-24). O problema é: como eu digo isso a ela? Eu tenho tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.
      d. Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a mexicanos, mas não a canadenses. Você pode esclarecer isso? Por que eu não posso possuir canadenses?
      e. Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo mesmo?
      f. Um amigo meu acha que mesmo que comer moluscos seja uma abominação (Levíticos 11:10), é uma abominação menor que a homossexualidade. Eu não concordo. Você pode esclarecer esse ponto?
      g. Levíticos 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho?
      h. A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido em Levíticos 19:27. Como eles devem morrer?
      i. Eu sei que tocar a pele de um porco morto me faz impuro (Levíticos 11:6-8), mas eu posso jogar futebol americano se usar luvas? (as bolas de futebol americano são feitas com pele de porco).
      j. Meu tio tem uma fazenda. Ele viola Levíticos 19:19 plantando dois tipos diferentes de vegetais no mesmo campo. Sua esposa também viola Levíticos 19:19 porque usa roupas feitas de dois tipos diferentes de tecido (algodão e poliéster). Ele também tende a xingar e blasfemar muito. É realmente necessário que eu chame toda a cidade para apedrejá-los (Levíticos 24:10-16)? Nós não poderíamos simplesmente queimá-los em uma cerimônia privada, como deve ser feito com as pessoas que mantêm relações sexuais com seus sogros (Levíticos 20:14)?
      Eu sei que você estudou essas coisas a fundo, então estou confiante que possa ajudar. Obrigado novamente por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável. Seu discípulo e fã ardoroso.

  17. Eline disse:

    Amá-lo de todo o coração, de todo o entendimento e de todas as forças, e amar ao próximo como a si mesmo é mais importante do que todos os sacrifícios e ofertas”.
    Marcos 12:33

    engraçado que esse aqui ele não coloca na placa e prega na frente da igreja!!
    esse pastor é um desavergonhado!!! uma aberração humana e de certo não representa os evangélicos!

  18. Samuel disse:

    Tenho certeza que ele é um viado encubado e fez isso por inveja aos que se assumem. Em que situação o mundo foi para viu! Um religioso incentivar a morte do próximo, agora eu me pergunto, será que na bíblia tem isto ? Incentivo à   morte do próximo ? Tenho é nojo desses q aproveitam a bíblia para se esconder. #Ridículo essa Maricona veia…

    • agnaldo disse:

      Pense nisso Os USA é o país mais desenvolvido, rico e com nível de conhecimento do mundo e detém a maior população carcerária do mundo. Não é só isso a resolução dos problemas de uma sociedade.

    • Si. disse:

      Pronto para tua resposta helio Santiago Junior posto apenas um versiculo da graça do novo testamento depois vc entenda omo quiser afinal vc é livre para isso Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos
      e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.
      Por isso Deus os entregou à   impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.
      Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
      Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à   natureza.
      Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
      Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
      Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros,
      caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais;
      são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.
      Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam.
      Romanos 1:22-32

  19. Paula Ramosz disse:

    Que triste nasci nesta cidade, sei que estas pessoas são desprovidas de estudo e Cultura sem opção recorrem ao fanatismo religioso. mas ele ainda tem tempo de voltar a escola .fica a dica

  20. se fosse na minha cidade eu colocava fogo na placa ou pintava por cima, pixava ou qualuer coisa

  21. Carlos Ribeiro disse:

    Como pode um ser pensante ainda ter a Bíblia como referência na vida? Um livro escrito por meia dúzia de homens loucos, editado convenientemente pela instituição Igreja para controlar os homens sem precisar gastar um centavo com isso. Não acredito num Deus que odeia tanto seus próprios “filhos”, que coloca uns contra os outros o tempo todo. Se Deus existir, ele deve ser melhor do que isso que vocês preguiçosamente pregam. Não é possível que Deus seja tão humano, tão pequeno para odiar. E claro, num universo que possui de 100 a 200 bilhões de galáxias, das quais ocupamos um planetinha chamado terra, que faz parte de um sisteminha de apenas uma delas, Deus deve estar muito preocupado mesmo com quem é ou não gay, virgem ou não, verde ou amarelo. Como o homem é prepotente. É preciso aprender a amar pois o ódio está no sangue e vem de berço.

  22. Carlos Ribeiro disse:

    Como pode um ser pensante ainda ter a Bíblia como referência na vida? Um livro escrito por meia dúzia de homens loucos, editado convenientemente pela instituição Igreja para controlar os homens sem precisar gastar um centavo com isso. Não acredito num Deus que odeia tanto seus próprios “filhos”, que coloca uns contra os outros o tempo todo. Se Deus existir, ele deve ser melhor do que isso que vocês preguiçosamente pregam. Não é possível que Deus seja tão humano, tão pequeno para odiar. E claro, num universo que possui de 100 a 200 bilhões de galáxias, das quais ocupamos um planetinha chamado terra, que faz parte de um sisteminha de apenas uma dessas 200 bilhões, Deus deve estar muito preocupado mesmo com quem é ou não gay, virgem ou não, verde ou amarelo. Como o homem é prepotente. É preciso aprender a amar pois o ódio está no sangue e vem de berço.

  23. tiago siqueira disse:

    É gente assim que faz aqueles atos hediondos como o de Orlando. Eu não vejo Deus aí, eu vejo pessoas querendo ser Deus. Alguém já denuncionou ele?…
    Isso é incentivo ao ódio, dentre outras coisas.

  24. tiago siqueira disse:

    É gente assim que faz aqueles atos hediondos como o de Orlando. Eu não vejo Deus aí, eu vejo pessoas querendo ser Deus. Alguém já denuncionou ele?

  25. elton disse:

    Só lamento por esse ” pastorzinho”
    Sinto é Vergonha desse tipo de gente!

  26. Eveline Santos disse:

    Sr. Pastor, que ótimo que o senhor conhece a Constituição Federal. Sendo assim, eu presumo que o senhor compreende que a Carta Magna tem como preceito mister a dignidade da pessoa humana o senhor sabe o q isso quer dizer né?!), bem como busca, mesmo com esse lapso de falência estatal e crise na segurança publica proteger sobretudo o direito a vida. Exercer seu direito a liberdade religiosa não é sinônimo de cercear a vida de seus semelhante. E mais: eu sugiro que o senhor tente compreender aquele ensinamento bíblico que diz “amai ao próximo como a ti mesmo”.

  27. Xiru Pitanga disse:

    Procriar nem sempre vem do amor, mas sempre vem de um homem e de uma mulher. isto é lei natural, imutável.
    a bíblia vem muito depois da natureza.
    a bíblia diz que a mulher é homem, se é um pedaço do homem.
    Amar pessoas do mesmo sexo é amor não é procriação, tanto que Jesus, que é homem, ama todos os homens.

  28. LUIZ ROBERTO disse:

    Esse trecho da bíblia é o mesmo que diz que quem come carne de porco ou camarão também deve morrer. Diz também que quem usa roupa confeccionada com mais de 2 tipos diferentes de tecido também de sofrer pena de morte. Além de outras coisas. Mas o pastor escolheu atacar os Gays para dar ibope para a igreja dele e aparecer na mídia.

  29. Eder disse:

    Cod Penal Brasileiro do artigo 286 ao 289 se encaixa certinho nisso aí. Só falta um bom delegado o enquadrar nos art.

  30. LiNY disse:

    PASTORRRRR ???

    MANDA UM ABRAÇO PARA DEUS, qdo chegares por lá :)

    (sem coments) +++

  31. Agnaldo disse:

    Estamos na época da graça e a lei de Moisés mostra que todos estão debaixo do pecado e o próprio Senhor Jesus Cristo cumpriu a lei por nós. A Bíblia responde: ” Romanos 6:23
    Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor”. Todo ser humano morre por causa de seu próprio pecado. Não é a questão de qual pecado, mas é a nossa natureza pecaminosa. Começamos morrer na hora da concepção, por isso alguns seres humanos morrem na gestação. Deus é amor, justo, perfeito. Seus atributos são imutáveis. Em sua infinita misericórdia e amor convida a todos, “Mateus 11:28-30
    28 – Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
    29 – Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
    30 – Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.

    A questão é o quanto cremos na Bíblia, se crer Deus salvará o homem de seus pecados por Jesus Cristo. Se a escolha é a prática do pecado sem temor a Deus e sua Palavra, há consequências nesta vida e na eternidade (Salmo 9:17). Mesmo que a sociedade viva a relatividade em tudo, a Bíblia não pode ser destruída ou invalidada como nos mostra em “Marcos 13:31
    31 – Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão”. Este livro de um Deus todo poderoso continua sendo o mais vendido no mundo, pois o homem não tem como invalidar e destruir a Palavra de Deus.
    Este Deus todo poderoso continua a dizer “II Pedro 3:9
    9 – O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se”. ” I Timóteo 2:4-5
    4 – Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
    5 – Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem”.

    Amado(a) leitor(a) Deus te ama e quer te salvar.

  32. Diego Librelon disse:

    Amigos gays, sou cristão e em nome dos cristãos peço desculpa por atitudes como essa e como vocês tem sido tratados pela “igreja”. Infelizmente sabemos que um indivíduo que veste um uniforme, representa em seus atos sua empresa e sei que não justifica e não posso apagar aqui os danos causados pelas ofensas e depreciações que vocês tem sofrido por pessoas que se escondem atrás de uma causa que não é deles, com argumentos não fundamentados e sobre influência de más interpretações, para julgar e condenar em prol de um “bem maior”. A mensagem de Jesus é a reconciliação. Todos nós fomos separados de Deus pelos nossos erros, o que chamamos pecado, então, se todos pecaram, todos precisamos do favor e misericórdia de Deus nas nossas vidas, na mesma medida, quer você seja hétero, gay, cristão, ateu, bandido, prostituta ou pastor. Quem nos julga é Deus. Minha missão como cristão é representar Cristo no mundo e amar a você como Jesus Cristo ama, independente de suas escolhas, para que você veja em mim, quem é Jesus e o que ele pode fazer pela sua vida. Não é meu trabalho jugar você. Por favor, apesar da quantidade, não generalize Jesus com esse ódio, ele é amor e ele deu a vida dele por amor a você.

  33. Diego Librelon disse:

    Amigos gays, sou cristão e em nome dos cristãos peço desculpa por atitudes como essa e como vocês tem sido tratados pela “igreja”. Infelizmente sabemos que um indivíduo que veste um uniforme, representa em seus atos sua empresa e sei que não justifica e não posso apagar aqui os danos causados pelas ofensas e depreciações que vocês tem sofrido por pessoas que se escondem atrás de uma causa que não é deles, com argumentos não fundamentados e sobre influência de más interpretações, para julgar e condenar em prol de um “bem maior”. A mensagem de Jesus é a reconciliação. Todos nós fomos separados de Deus pelos nossos erros, o que chamamos pecado, então, se todos pecaram, todos precisamos do favor e misericórdia de Deus nas nossas vidas, na mesma medida, quer você seja hetero, gay, cristão, ateu, bandido, prostituta ou pastor. Quem nos julga é Deus. Minha missão como cristão é representar Cristo no mundo e amar a você como Jesus Cristo ama, independente de suas escolhas, para que você veja em mim, quem é Jesus e o que ele pode fazer pela sua vida. Não é meu trabalho jugar você. Por favor, apesar da quantidade, não generalize Jesus com esse ódio, ele é amor e ele deu a vida dele por amor a você.

  34. SIMONE disse:

    VAI AI O QUE O APOSTOLO PAULO NA ÉPOCA DA GRAÇA DIZ; Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou à  s concupiscências de seus corações, à   imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou à  s paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à   natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e à  s mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:22-32

  35. Claudio disse:

    Eu tenho um imenso prazer em destruir as teorias desse teólogos hipócritas, dentro da própria teologia, que é para não terem argumentos. A verdade por trás desse incomodo todo de evangélicos é que existe uma luta política/religiosa que fere a laicidade do Estado, na qual evangélicos se engajaram, que tenta negar direitos civis a pessoas homossexuais. O.o E homossexuais vem ganhando espaço, notoriedade e respeito, salvo da igreja evangélica, que insiste em amaldiçoar essas pessoas principalmente os das vertentes pentecostais e neopentecostais, eles chegam a fomentar o desanimo em cristãos contra empresas que apoiam a homoafetividade humana pq elas agem de forma inclusiva, o.O isso devia ser crime, e em outros países seria, em outros países até o proselitismo é mal visto, o.O olhar para essas pessoas com distanciamento promovendo a seletividade do pecado é algo bizarro, o.O quando se vê que todos pecamos e os pecados se dão no seio da família tradicional, o.O o.O o.O é lá que surge todo ADULTÉRIO, e é muito adultério, raiz da maioria dos divórcios, e toda violência doméstica e até ASSASSINATO, (e isso foi tão sério que resultou na lei Maria da Penha..o.O), E o que não dizer de toda FORNICAÇÃO consentida dos filhos, dentro de casa, e tb o ABORTO, muito comum em todas as classes sociais, realizado de forma oculta, e toda MENTIRA, INCESTO, FALSIDADE e o pior de todos, que descaracteriza a família tradicional a FILOSOFIA DO HEDONISMO, o HEDONISMO QUE GEROU E GERA O SEXO HEDONISTA, depois que ele invadiu os lares a família se descaracterizou, fugindo a função principal, de crescer e multiplicar, para ter SEXO POR PRAZER…o.O (e é por isso que o catolicismo proíbe o anticoncepcional, ou pelo menos proibiu por muitos anos), Como vcs podem ver, nenhum de nós pode julgar homossexuais, estamos todos em pecados profundos e deliciosos, em pecados que não queremos deixar, e jamais deixaremos, 😂😂😂😂 e acomodados a eles permanecemos. Pessoas evangélicas apontam seus dedos sujos pra outros, como se isso fosse possível…o.O Mas isso não pode ser feito, pq só aquele que não tem pecado pode atirar a primeira pedra…o.O E ELE não atirou e não vai atirar…o.O e para lembrar aos cristãos, aquele que não atirou a primeira pedra é JESUS CRISTO.

    • Jairo Vieira disse:

      Arrotar na mesa após as refeições, e falta de educação aqui no Brasil, porem existe lugares na índia que a falta do arroto pode ser um sinal de insatisfação e desrespeito na casa do anfitrião. Atravessar no sinal verde para os carros, já sabemos o que pode acontecer, porem, não da o direito ao motorista de Atropelar o pedestre por que passou no sinal verde para os carros, ai vem a justiça dos homens. Cada Palavra, cada tentativa de utilizar expressões para justificar ou condenar algo, é um nada diante da proposta de Deus na vida de qualquer um que experimentar buscar a ele verdadeiramente. Só quem conhece a palavra entende que a orientação e o resultado de nossas escolhas podem proporcionar. Quem penca em excitação a violência, é por que penca que os demais são assim, esta vazio e precisa ser cheio de Espírito Santo, ai sim entenderá. O que um bom filho faz? Obedeceu seu pai! E em obediência, somente assim, conheceras um pouco o que Deus pode fazer para qualquer um de nos. Infelizmente hoje ninguém quer se submeter a uma orientação que não seja confortável para seu próprio ego, que massageie suas vontades e nao choque o que acredita, porem, quando o pai diz não, todos sabemos que pode livrar um filho de um futuro devastador, você acha que com nosso pai celestial não seria igual? Ele orienta, mais continuando as orientações, entende-se que também não podemos matar uns aos outros. Coexistindo assim a justiça de Deus e só a Salvação traz paz e conforto para em quem nele cré! Vão a uma igreja próximo de Ti. Deus abençoe a todos

  36. Si. disse:

    Postei , como o pastor pode processar a todos esse pautado na lei nacional e internacional e não foi postado estou vendo manipulação de informação . Saite sem seriedade .

  37. ALGUEM disse:

    COMO ALGUEM PODE CONHECER CRISTO ELE É SO UMA MITOLOGIA!!!!!!!!!!!!!!!!

  38. Mone disse:

    Versiculo escrito pelo grande profeta Moisés a mais de 5 mil anos .Profeta esse reconhecido mundialmente COMO O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS. Onde 90% das religiões tem em suas Bíblias e livros . Séria brigar com gigantes e digo religiões não só nacionais como internacionais . Não se pode proibir reprodução uso e exposições de texto Biblico no Brasil. A lei internacional também garante esse direito Então Pastor pode processar todos que estão te condenando terrorismo é isso que vocês estão expondo o Pastor sem pauta na constituição. Ele pode mover os 5 processos .

  39. Fanatismo religioso seguido de preconceitos com alguns casos desenvolvidos com a patologia F20.0 Esquizofrenia paranóia.

  40. To de olho nele disse:

    Gente, esse pastor aí é só mais um viado enrustido que não aceita a sua sexualidade. Se ele saísse do armário e se assumisse ia ser feliz e parava com essa bobagem. Vai dar a bunda, pastor.

  41. Vitor disse:

    PRIMEIRO DE TUDO, DEUS NOS AMA INCONDICIONALMENTE, ISSO É INQUESTIONÁVEL. NÓS TEMOS QUE ACOLHER O NOSSO PRÓXIMO, ESSE É UM DOS PRINCIPAIS ENSINAMENTOS DE JESUS CRISTO. QUEM SOMOS PARA JULGAR O OUTRO, AFINAL, SOMOS PECADORES. QUANDO ALGUÉM ANDA POR CAMINHOS TORTUOSOS POR EXEMPLO, QUE É O CASO DE ROUBAR, MATAR, LEVANTAR FALSO, CALUNEAR, OMITIR, MENTIR, ESTÃO ANDANDO POR CAMINHOS DESVIADOS, INCLUSIVE INCITAR A VIOLÊNCIA VERBAL OU FÍSICA, COMO ESSE SENHOR QUE SE DIZ PASTOR É UM PECADO E QUEM IRÁ JULGAR O PECADO DELE NÃO SERÁ DEUS, PORQUE É COMO ELE MESMO DIRIA, DEUS AMA O PECADOR E NÃO O PECADO! PASMEM! ELE MESMO COM AS SUAS AÇÕES DANOSAS AO PRÓXIMO PODERÁ ACARRETAR EM UM PROBLEMA MAIOR PARA SI, PORQUE VEJA BEM, QUANDO ALGUÉM DIZ ; DEUS VAI TE CASTIGAR, NÃO! ESTÁ ERRADO. QUEM OFERECE O MAL DE ALGUMA FORMA, DE OUTRO JEITO PODERÁ O MAL VOLTAR CONTRA SI, EM OUTRAS PALAVRAS, SE RECEBE O BEM COM O BEM E O MAL COM O MAL. ENTÃO, SÓ PARA CONCLUIR, O MAL E O BEM EXISTEM, ISSO É FATO. AGORA CABE A NÓS SERES HUMANOS PENSANTES, ESCOLHER FAZER, AGIR A FAVOR DO BEM OU A FAVOR DO MAL. ESTE PASTOR QUE COLOCOU ESSA PLACA EM FRENTE A SUA IGREJA, POR ENQUANTO, ESTÁ AGINDO PARA O MAL, VISTO QUE COM AS PALAVRAS DITAS, É POSSÍVEL INCITAR O ÓDIO NO CONTEXTO DE UMA SOCIEDADE BASTANTE MANIFESTA DE PESSOAS CULTURALMENTE PRECONCEITUOSAS. AINDA PARA CONCLUIR MEU PENSAMENTO, DIGO, ESTA FRASE; DEUS AMA O PECADOR E NÃO O PECADO, NÃO FAZ SENTIDO ALGUM VINDO DE UM PASTOR QUE MAL SABE ELE, SE AUTO CONDENA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *