danca1
Com bailarinos gays, Casa 4 estreia Me Brega, Baile! na Sala do Coro do TCA
14 de junho de 2019
as nandas
Veja programação da San para o feriadão junino
18 de junho de 2019

Madonna lança álbum Madame X com participação de Anitta; ouça

madonna

A rainha do pop Madonna lançou nesta sexta-feira (14) seu mais novo disco de estúdio, “Madame X”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui . O décimo quarto álbum de estúdio da cantora, que contém faixas em inglês, espanhol e português, conta com participações como as de Maluma, Swae Lee, Quavo, Anitta, entre outros. No Brasil, o disco será vendido na versão Deluxe.

No início de abril, Madonna revelou, por meio de uma rede social, a identidade da misteriosa “Madame X”.”Decidi chamar meu álbum de Madame X. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma professora, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma professora, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa e uma prostituta”, disse a cantora.

Influenciada criativamente por morar em Lisboa ao longo dos últimos anos, “Madame X” é uma coleção de músicas inéditas que celebram a paixão de longa data de Madonna pela música e cultura latina, assim como outras influências globais. Gravado ao longo de 18 meses em Portugal, Londres, Nova Iorque e Los Angeles, Madonna colaborou em “Madame X” com o produtor de longa data Mirwais, além de Mike Dean, Diplo, entre outros.

Cinco singles foram disponibilizados nos meses que antecederam o tão esperado lançamento do álbum: Medellín (https://umusicbrazil.lnk.to/Medellin) , “I Rise” (https://umusicbrazil.lnk.to/IRise) , “Crave” (https://umusicbrazil.lnk.to/Crave), “Future” (https://umusicbrazil.lnk.to/Future) e “Dark Ballet” (https://umusicbrazil.lnk.to/DarkBallet). Além dos singles, Madonna também lançou os videoclipes de “Medellín” (https://youtu.be/xAxNaLAR2to), “Crave” (https://youtu.be/KpBEtsrwng4) e “Dark Ballet” (https://youtu.be/6Uagw4zser8).

Alguns jornalistas britânicos tiveram acesso completo e exclusivo ao álbum, antes do lançamento oficial, e não pouparam elogios ao resultado final. “O mais forte, o mais intrigante álbum da cantora em uma década”, “o mais natural desde Confessions on a Dance Floor, de 2005”, “a reinvenção de Madonna”. Estas são algumas das críticas positivas referentes a “Madame X”. O álbum recebeu 4 e 5 estrelas, agradando os especialistas, que o consideraram o mais denso e o que tem mais “aventura musical” do que a maior parte dos outros capítulos da carreira da artista.

A turnê do novo disco tem início em setembro, em Nova Iorque, EUA, e vai passar por cidades como Chicago, Lisboa, Londres e Paris. No final deste mês, no dia 30, Madonna fará uma performance exclusiva na Parada Gay de Nova Iorque, a Pride Island, notícia que foi recentemente confirmada pela própria cantora em uma rede social.

Confira a tracklist completa de “Madame X”:

Medellín (ft. Maluma)
Dark Ballet
God Control
Future (ft. Quavo)
Batuka
Killers Who Are Partying
Crave (ft. Swae Lee)
Crazy
Come Alive
Extreme Occident
Faz Gostoso (ft. Anitta)
Bitch I`m Loca (ft. Maluma)
I Don`t Search I Find
Looking For Mercy
I Rise
Bonus track 1. Funana

Bonus track 2. Back That Up To The Beat

Bonus track 3. Ciao Bella

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *