foto 7
‘Xereca com xereca é revolução’: frases de protesto se espalham em universidade federal na Bahia
10 de agosto de 2018
danilo
Modelo baiano participará de concurso de homem mais bonito do Brasil
10 de agosto de 2018

Lulu Santos lança música ‘Orgulho e Preconceito’ e fala do novo amor

the voice

Ah, o amor! O cantor e compositor Lulu Santos lançou oficialmente nesta quinta-feira (9), no The Voice Brasil (TV Globo) seu mais novo single: Orgulho e Preconceito. A canção , que fala de amor, ganhou o público na internet, que exaltou um dos trechos. “Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio: Te Amo!”, diz Lulu no seu novo single.

Além da nova canção, o técnico recebeu uma homenagem de tirar o fôlego, onde relembrou sua carreira e, pela primeira vez na TV, falou sobre Clebson Teixeira, seu namorado.

“Uma vida só se completa, de fato, com outra e eu tenho encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante, esta outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. É essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios numa vida plena e de fato feliz. Se chama Clebson Teixeira.”

Semana passada, o técnico do The Voice Brasil, da Rede Globo/TV Bahia, compartilhou no seu Instagram uma foto de um passeio de helicóptero ao lado do baiano Clebson Teixeira, 26 anos, assumindo o namoro entre os dois.

“Me leve para a lua”, escreveu Lulu na legenda da imagem em que aparece com o rapaz. Em seguida ele escreveu respondendo a um seguidor: “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”

Clebson também confirmou o relacionamento ao responder uma outra fã que desejou felicidades. “Pode deixar, no que depender de mim ele será plenamente feliz”, escreveu o rapaz.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *