jo barrros
Jô Barros promove show especial no Espaço Cultural Casa da Mãe
7 de agosto de 2019
plural
Bahia ganha primeira clínica particular voltada para  população LGBTQIA+
7 de agosto de 2019

Ivete Sangalo tocará na Micareta Salvador em outubro; Claudia Leitte será atração no mesmo dia

ivete

Quem precisa esperar 2020 para pular Carnaval? Ninguém! O grupo San Sebastian acaba de confirmar que Ivete Sangalo também tocará na Micareta Salvador que acontecerá em outubro.

Em junho a cantora Anitta havia sido confirmada como atração do evento que acontecerá entre os dias 25 e 27 de outubro no Wet’n Wild em Salvador. A Micareta terá como mote a comemoração dos dez anos do grupo.

Anitta tocará na sexta-feira (25) no mesmo dia em que a cantora Daniela Mercury se apresentará. “Estamos felizes com a confirmação de Ivete, nome que não poderia ficar de fora desse grande Carnaval fora de época. É um grande desafio produzir um evento dessa dimensão, mas é muito gratificante contar com a confiança de artistas do nível dela, de Claudinha e de Anitta em nossos projetos”, afirma André Gagliano, um dos sócios do grupo San, que promete mais surpresas até outubro.

Já no sábado (26), além de Ivete Sangalo, será o dia da volta da cantora Claudia Leitte aos palcos após o nascimento da sua terceira filha, Bela. Claudia se apresentará no palco com o show da sua nova turnê. Já no trio, nesse dia, haverá apresentação de da Babado Novo,no trio.

No domingo (27), Claudia volta a se apresentar na micareta em um trio elétrico. Nesse dia, também haverá apresentação de Alinne Rosa, também no trio.

Todos os dias, após os shows haverão festas com músicas eletrônicas. No primeiro dia serpa a Xlsior no final. No segundo dia haverá a festa em homenagem aos dez anos da San com Djs. Já no terceiro dia após Claudia e Alinne haverá a festa eletrônica do selo Joy.

Veja a programação:
programacao

Clique aqui para comprar seus abadás.

 

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *