Clariana faz show especial para o Dia dos Namorados
7 de junho de 2018
Nenhum LGBT que se preze deveria pisar na Copa do Mundo da Rússia
7 de junho de 2018

Gente, onde eu acho um Chay Suede em Salvador?

O cara manja nos paranauês – literalmente! Desde que começou a segunda fase da novela Segundo Sol (TV Globo) o personagem Ícaro (Chay Suede) está deixando todo mundo em chamas. Já na primeira gingada da capoeira o boy largou um sorriso de tirar o fôlego. Quase me entalei com a bolacha ‘pocazoi’ que estava comendo na frente da TV.  E quando começou a falar….misericórdia! É de fazer o Dique transbordar e alagar até a Bonocô.

O boy tem 1,78 m e está mantendo – por conta da novela – o peso de 73 quilos. Achou pouco? As medidas estão bem distribuídas naquele esquema magrinho dotado (se é que você me entende)! Bunda? Quase não tem, mas é aquela na medida que dá para apertar de mão aberta – como apareceu em uma cena da semana passada. 

segundo_sol_nude_chay_suede_leticia_colin_free_big (1)

Mais do que os (belos) atributos físicos do ator,  o jeitinho bem baiano que o jovem de 25 anos nascido em Vila Velha (Espírito Santo) imprimiu no personagem faz qualquer tacho de dendê fritar sem nem ter acarajé dentro. A sensação, quando ele está em cena, é que tô conversando no meio da rua – quando eu era solteiro – com aquele boy magia do Rio Vermelho. Ele faz aquela linha ‘alterna’ que estuda Ciências Humanas, toma São Jorge no Rio Vermelho, é apaixonado por Los Hermanos, mas que quando toca uma Psirico quebra tudo até o chão! Ê lá em casa!

Não sei onde João Emanuel Carneiro (autor da trama) ou a diretora geral da novela Maria de Médicis acharam a inspiração para fazer esse Chay tão baiano! Ele é tão perfeito que nem parece que é possível andar pelo Pelourinho e se deparar com um tipo desses igualzinho. Acho que se fizeram outro igual quebraram a forma e jogaram no fundo da Baía da Todos os Santos – poxa, nem sei nadar!

O recalque heterossexual aqui do meu lado – né, João Gabriel Galdea – diz que ele parece Batoré! Que despeito e desrespeito com o verdadeiro herdeiro do axé da Bahia! Man: Chay é raio, estrela e luar do Farol da Barra ao Jardim de Alah! Quem foi Beto Falcão (personagem de Emílio Dantas e protagonista da trama) na fila do pão? Ninguém nessa novela, nessa televisão brasileira é páreo para a malemolência que Chay anda desfilando em horário nobre. #ChayForEvernaBahia

Sorte tem Laura Neiva (atriz e namorada de Chay) em ter esse gingado dentro de casa para aproveitar sem a censura da TV aberta no horário da reunião da família brasileira. Como seria bom se a novela fosse tipo aqueles filmes que rolavam de madrugada na Band (#Emmanuelle). Já pensou um feat de Segundo Sol com Cine Band Prive Amor! Acho que até a TV ia derreter 🙂

E o que dizer das tattos? tem bandeira do Brasil, palavras de amor, cruz….é uma vibe Vale do Capão misturada com old school. Chay ‘virou’ ator em 2011 na TV Record quando foi um dos protagonistas da novela Rebelde. Segundo Sol será a quarta novela que o lindinho vai participar do início até o fim. Ele também fez participações em Império e A Lei do Amor (2016, ambas na Globo).

Na época de Império, ele usava uma cabeleira grande – uma coisa meio surfista do Porto da Barra (aqueles que não pegam uma onda já que a praia não tem onda mas que passam o dia curtindo o sol)! Imagina só a marquinha da sunga !!!!!!!!!!!!!!!!

Veja bem…eu sei que o Ícaro está fazendo sucesso, que o Chay está na sua melhor forma, mas desde 2010 ele anda povoando os sonhos! Roobertchay Domingues da Rocha Filho – como surgiu na mídia – tornou-se conhecido nacionalmente ao participar da quinta temporada do reality show brasileiro Ídolos, exibido pela RecordTV em 2010, onde ficou em 4° lugar. No programa ganhou o título de ‘príncipe’.

Ah, se você ainda não viu a novela faça o favor de ligar a televisão de segunda a sábado às 21h na Globo e babar pelo delicinha do Chay! Reza para ter bastante cena no bordel de Laureta (Adriana Esteves) pois lá ele só aparece tirando a roupa, mostrando aquela pegada de responsa!

Se lembra de quando ele fazia a linha menino playground hippe – uma coisa do condomínio Júlio César – com aquele sorriso que vai morrer com ele mesmo que ele fique banguela?

 Eu pegaria em todas a fases 🙂

PS: Mozão, desculpa aí, mas esse texto é só profissional, rs! Pode babar pelo Chay também que eu deixo 🙂 

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *