Esconderijo: websérie lança trailer da segunda temporada
15 de maio de 2018
Precisamos falar sobre o machismo nas músicas sertanejas
16 de maio de 2018

Cantora Ju Moraes se casa com empresária Thiciana Zaher em Salvador

E o amor venceu! A cantora Ju Moraes e a empresária Thiciana Zaher se casaram, nesta terça-feira (15), durante uma cerimônia restrita para poucos amigos e familiares no apartamento delas no bairro do Campo Grande, em Salvador.

As duas já estavam sendo vistas circulando juntas por muito tempo, mas nunca haviam assumido publicamente que tinham um relacionamento. Elas, por exemplo, viajaram após o Carnaval para a Disney, nos Estados Unidos.  Durante a folia circularam no camarote Expresso 2222 e estiveram juntas na festa de Iemanjá organizada por Carlinhos Brown. Apesar do clima de romance elas nunca expuseram o relacionamento em público.

Nas redes sociais, diversos amigos que estiveram presentes registraram o momento da união delas. As fotos da cerimônia  do casamento foram obtidas pelo site Alô Alô Bahia. A cantora postou apenas uma foto (direita) com a aliança na mão e um filtro com o arco-íris.

 

Não há muitas informações sobre quanto tempo elas estão juntas, mas fãs acreditam que tenha sido o amor das duas que inspirou Ju – finalista da primeira edição do The Voice Brasil  –  a fazer a música ‘Se o Mundo Soubesse’.

Muita felicidade para as duas e viva o amor!

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *