IMG_20170320_183636_107
Aos 24 anos, psicólogo interpreta drag trans em homenagem a amiga que cometeu suicídio
10 de agosto de 2017
Ivete Sangalo
Morro de São Paulo: 2ª edição de festival gay com Ivete Sangalo acontecerá em maio
11 de agosto de 2017

Após reforma, Amsterdam Salvador será reaberta nesta sexta; veja como ficou

Sem título

O clube mais moderninho do centro da cidade vai ficar de cara nova. A Amsterdam Salvador ficou fechada alguns dias e voltará novinha em folha a partir desta sexta-feira (11).  O espaço será reinaugurado nesse final de semana com 3 eventos: Pirataria Club (sexta), Come Back (sábado) e a Sunset Bouzon and Friends (domingo).

A reforma contou com consultoria das arquitetas Ana Julieta e Gabriela Rabelo e traz dois conceitos: um pensando na noite, na pista de dança, e outro pensando nos eventos de dia, na varanda. A pista terá a estética pensada na  temática club, bar e coffee shop, com predominância da cor preta com detalhes vermelhos. A casa ganhará um novo sistema de som, novos mobiliários e também teve melhoria da climatização.

No deck terá o conceito Amsterdam dia, com paleta de cores que remete a água (canais de Amsterdam, na Holanda) e aos parques, verdes e floridos. No banheiro, mudou piso e as divisórias agora serão em granito. As portas serão de vidro e mudaram também as pias.

A reforma faz parte das comemorações dos cinco anos da casa que há teve festa com Gretchen e ainda terá a  Fantasy, Big Véxpera e Pabllo Vittar até dezembro. A Ams é uma sociedade entre André Magal e José Augusto (grupo San Sebastian) com Mau Azevedo e Rodrigo Smith.

Confira algumas fotos de como ficará a Ams

 

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *