Claudia Leitte
Claudia Leitte, Parangolé e Jammil farão shows de graça durante a Copa em Salvador
13 de junho de 2018
gay
Projeto Gay Family Show acontece neste sábado (16) em prol a bar vítima de LGBTfobia
13 de junho de 2018

Acabou: após incêndio e mudança de endereço boate XYZ fecha as portas em Salvador

xyz

Primeiro foi o incêndio, que atingiu a boate em maio deste ano. Agora, os fãs e frequentadores da boate XYZ têm uma nova notícia ruim: o espaço, que atualmente funcionava em parceria com o Portela Café, vai fechar definitivamente. O comunicado foi feito nesta quarta-feira (13) através das redes sociais do espaço. Em contato com o Me Salte, André Paranhos, um dos sócios do empreendimento,   informou que a decisão é definitiva de acabar de vez com o projeto da boate. “Estamos partindo pra um futuro melhor”, explicou o empresário.

O fechamento foi anunciado cerca de um ano depois da inauguração do novo espaço que trouxe nova vida para a cena alternativa do Rio Vermelho. Uma pena o espaço fechar especialmente por ter dado oportunidades para novas festas a exemplo da Shantay, comandada por drags queens de Salvador – Nina Codorna, Mary Jane Back e Spadina Banks.

Confira abaixo o comunicado feito pela boate: 

A nossa querida família XYZ:
Depois de completarmos um ano de funcionamento, oito meses na pirâmide e quatro meses com o projeto “XYZ takes over Portela Café”, resolvemos encerrar nossas atividades.

É com um grande pesar no coração que anunciamos que a Badauê Anarriê desse sábado vai ser em clima de despedida, mas com a certeza de que cumprimos o nosso desejo e alcançamos o nosso objetivo. Nesse ano que passou vimos uma nova cena se formar em Salvador, uma cena que foi capaz de misturar todos os gêneros e todas as gerações.

Pelo nosso palco recebemos artistas incríveis, vimos brilhar grandes Dj’s da cidade, e formamos DJ’s novos que sempre nos impressionaram.
Nos orgulhamos de todas as festas que nasceram e/ou se desenvolveram com a gente.
Quem não contou os dias pra uma Badauê, se sentiu livre em uma Menina Veneno, se montou pra uma Shantay, cantou junto na Cansei do Pop, deu close na Young, dançou até amanhecer na Rite, meteu funk na Segue o Baile, ficou na sofrência com a Evidências, torceu na Afronta, conheceu a Tita Jueves e previu o sucesso do reggaetón com a Dale?

Durante esse ano, vivemos momentos inesquecíveis que entraram para a história da noite soteropolitana. A XYZ sempre vai viver na nossa memória. Mas fica aqui o nosso muito obrigado:

Muito obrigado a quem acompanhou, compartilhou, veio e apoiou.

Muito obrigado a quem abriu a cabeça, entendeu o conceito, tirou suas barreiras.

Muito obrigado a todos que dançaram com a gente.

Aqui viramos uma família. Aqui fomos uma única geração.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *