Veja como serão os abadás do Blow Out, Largadinho e O Vale
27 de fevereiro de 2019
Veja fotos do desfile do Blow Out que lotou a Barra ao som de Claudia Leitte
2 de março de 2019

2º edição do “Quebrando o Tabu” terá participação de Lua Leça em Alagoinhas

A artista plástica, escritora e transformadora digital pernambucana, Lua Leça, será uma das participantes da 2º edição do Quebrando o Tabu, que será realizado nesta quinta-feira (28), no palco da Praça Rui Barbosa, na cidade de Alagoinhas, na Bahia. O evento começará às 17h.

Co-fundadora da LinkArt, uma rede de comunicação criativa e de difusão de conteúdo formada por articuladoras e desenvolvedoras que atuam em território on e off-line, e idealizadora do #2DedosDeProsa, o foco de Lua Leça está na força do feminino, feminismo interseccional, direitos humanos, relacionamentos e equidade de gênero e raça.

Projeto da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), em parceria com a Aliança LGBT + Alagoinhas (LIDA), a “2º edição do “Quebrando o Tabu” dá seguimento às ações e serviços da gestão municipal direcionados à população LGBT de Alagoinhas. A primeira edição foi realizada no dia 29 de janeiro, no Dia da Visibilidade Trans, marcando o primeiro evento alusivo à data na história da cidade.

De acordo com a SEMAS e entidades envolvidas, o objetivo do “Quebrando o Tabu” é propiciar, através do diálogo, a desconstrução de paradigmas e mitos sociais existentes na sociedade, a fim de garantir cidadania à população LGBT+, mulheres, negros e grupos considerados minorias sociais.

Para a mediação, foram convidados os psicólogos Ingrid Lima e Danilo Rocha e o jornalista e diretor da LIDA LGBT+, Mannoel Rosa.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

1 Comentário

  1. Samara Braga disse:

    Obrigada Jorge por dar visibilidade ao nosso projeto. Nós da LIDA buscamos trazer essas discussões para a população da cidade para podermos começar o tão necessário processo de mudança em nossa cidade e pretendemos estender nossas atividades futuramente também. Esperamos contar com sua presença em nossos eventos também!
    Só preciso observar que esse projeto é da LIDA em parceria com a SEMAS. Bjs no coração seu lindo! ❤️❤️❤️❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *