A retomada do Circuito Osmar Macêdo foi a melhor coisa do Carnaval 2023 – Blog do Marrom

A retomada do Circuito Osmar Macêdo foi a melhor coisa do Carnaval 2023

A retomada do Circuito Osmar Macêdo foi a melhor coisa do Carnaval 2023

Lá do Céu, o querido Osmar Macedo deve estar feliz. No ano do centenário de seu nascimento, enfim os organizadores do Carnaval resolveram olhar para o tradicional circuito que leva o nome de um dos criadores do trio elétrico (ao lado de Dodô). Praticamente relegado a segundo plano nos últimos anos, na volta da folia em 2023, recebeu um sopro trazendo de volta o folião que gosta de brincar o Carnaval acompanhando seus ídolos com trios sem cordas.

A exceção de Ivete Sangalo e Bell Marques as chamadas estrelas desfilaram pela passarela Nelson Maleiro no Campo Grande com destino à Avenida Sete. Foi bonito ver passar Claudia Leitte, Durval Lelys (de volta após 20 anos), Léo Santana, Saulo, Baiana System,  Daniela Mercury, Harmonia do Samba, Psirico, Lincoln, Paragolé, Mudei de Nome, Gerônimo, Brown, Olodum, Ilê Aiyê. Sem falar nos Blocos de  Samba que desfilaram na quinta-feira e o Bloco As Muquiranas cujos associados exigiram voltar a desfilar no Campo Grande.

Mais uma vez ficou provado que se tem boas atrações o folião marca presença. E para 2024 tanto a prefeitura quanto o governo do estado prometem investir ainda mais.

Foto: Fred Pontes (Divulgação)