Artistas participam da Live-Filme “Inspira – Quem Jamais te Esqueceria”

Artistas participam da Live-Filme “Inspira – Quem Jamais te Esqueceria”

 

Gilberto Gil, Elza Soares, Chico César, Maria Gadú, Mônica Salmaso, Flávio Venturini, maestro João Carlos Martins e Elisa Lucinda, além de outros grandes nomes da cena cultural do país, participam  da live-filme “Inspira – Quem Jamais te Esqueceria”, que acontece no próximo dia 3 de outubro  com patrocínio dos bancários da Caixa Econômica Federal.

O encontro mistura produção cinematográfica e interpretações ao vivo, não tem fins lucrativos e é realizado em parceria com a comunidade carente de Paraisópolis (SP), onde vivem mais de 100 mil pessoas. Também participam desta segunda edição do Inspira, Dori Caymmi, Francis e Olívia Hime, Simone Sue, Marcus Viana, Clarice Niskier, Milton Hatoum, Marcelo Gleiser, Ballet Paraisópolis, Orquestra Filarmônica de Paraisópolis e Escola de Samba Unidos de Paraisópolis, entre outros artistas.

As apresentações começarão às 18h, pelas páginas do Youtube e Facebook da Inspirartes Produções Culturais, realizadora do encontro. Além de shows musicais, a live terá atividades literárias, teatrais, poéticas e de artes visuais. A ideia é promover um diálogo entre os grandes artistas e talentos da comunidade de Paraisópolis.

O encontro é patrocinado pela Fenae e as associações dos bancários da Caixa nos 27 estados (Apcefs). A iniciativa conta com o apoio do Canal Curta, Civi-co, G-10 das Favelas e Favela Music.